Ex-integrante da banda Raimundos sai em defesa de Jair Bolsonaro

Rodolfo Abrantes, ex Raimundos, elogia Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado quarta 24 julho, 2019

Rodolfo Abrantes, ex Raimundos, elogia Jair Bolsonaro
Rodolfo Abrantes - Reprodução/Instagram

Rodolfo Abrantes, ex-integrante da banda Raimundos, resolveu abrir o jogo e falar suas opiniões políticas. 

Durante uma entrevista para o canal Abundante Vida na última semana, o músico elogiou o atual presidente Jair Bolsonaro, a quem disse ver como a figura de um "paizão". 

"Aquele cara que é meio chucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali. Então, eu tenho bons olhos", disse. 

Rodolfo também comentou sobre sua transformação de vida nos últimos anos e rasgou algumas críticas para o Partido dos Trabalhadores. 

"Cara você pega uma casa abandonada na mão de bandidos, e deixa assim por longos e longos? Tem muita coisa pra você consertar. Então, você assume a direção dessa casa e não é de uma hora pra outra que ela vai ficar linda. Tem muito trabalho. Eu não me admiro nada se esse novo governo levar os quatro anos que tem só pra começar a desfazer a bagunça que foi feita. É muito fácil jogar toda a culpa no PT e dizer que a sua administração arruinou o Brasil. O Brasil vem sendo arruinado desde a sua descoberta, e o PT, eu acho que chegou num ápice", opinou o cantor, que diz que tinha como preocupação "não ver o PT ser eleito de novo".

Ainda sobre Bolsonaro, Abrantes disse que não o conhece pessoalmente, mas fez elogios. "Eu percebo uma firmeza de convicção. Assim, quem conhece o presidente pessoalmente - eu não o conheço - mas eu conheço muitas pessoas que o conhecem, dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Ele é exatamente aquilo ali", afirmou. 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 20:23:02 (1071464).