AnaMaria
Famosos / Eita!

Diogo Nogueira cancela shows após aumentos nos casos de covid-19

Diogo Nogueira cancela shows e faz anúncio em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 15h23

Diogo Nogueira cancelou shows - Instagram/@diogonogueira
Diogo Nogueira cancelou shows - Instagram/@diogonogueira

Diogo Nogueiratomou uma decisão importante em sua carreira esta semana. A assessoria do cantor informou nesta sexta-feira (7) que os shows deste fim de semana 8 e 9 de janeiro, estão cancelados.

O motivo da decisão se deve aos casos de covid-19 em integrantes da equipe e da banda. “ "COMUNICADO - Comunicamos que os shows do cantor Diogo Nogueira que estavam programados para este final de semana, nos dias 8 e 9 de Janeiro na Praia Grande – SP e no Rio de Janeiro – RJ, serão adiados para as seguintes datas: Clube do Samba / RJ - 16 de Janeiro - Festival de Verão de Praia Grande / SP - 06 de Fevereiro”, informou a assessoria no perfil do Instagram do sambista.

“Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid. O Festival de Verão em Praia Grande seguirá com sua programação normal”, completou. "O Clube do Samba, no Rio de Janeiro terá sua estreia dia 16/1 com o Grupo Fundo de Quintal como convidado especial. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows", finalizou.

AMOR ESTÁ NO AR

O amor está no ar para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira! O casal passou a virada de ano juntinhos em Fernando de Noronha (PE), onde o sambista se apresentou na festa de Réveillon do Zé Maria e enquanto performava, a atriz subiu no palco surpreendendo a todos.

Todo apaixonado, o cantor aproveitou para fazer um pedido para a plateia. “Bate palma para ela!", pediu. Na sequência, Diogo lascou um beijão em Paolla, que ainda arriscou uns passinhos juntinho com o sambista, deixando o público animado.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no palco
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no palco- Reprodução/Instagram

MUITO AMOR ENVOLVIDO

A atriz Paolla Oliveira passou o último dia do ano juntinha do amado, o sambista Diogo Nogueira, com quem assumiu namoro em julho de 2021.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla compartilhou uma sequência de cliques de sua noite de Réveillon com o cantor. Esbanjando romance, a artista surgiu radiante e com uma maquiagem impecável, preparadíssima para a chegada de 2022.

"Um brinde a nós, ao amor, à leveza, à esperança. Agradeço por poder comemorar o começo de um novo ano, à minha família, meu amigos, meu amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, a musa falou de seus desejos para o novo ano e fez questão de agradecer: "Que seja um ano de trabalho, de novas possibilidades e união. Obrigada a cada um que esteve presente comigo, perto ou longe, mas com muito afeto sempre. Feliz 2022".

Nos comentários, os fãs de Paolla Oliveira teceram elogios. "Lindaaaaa! Feliz ano novo, que esse novo ciclo possa ser incrível assim como você! ", disse um internauta. "Muitas alegrias pra vocês! Casal que exala sensualidade faz assim", falou outro seguidor. "Arrasando sempre", completou um terceiro.

PEDIU FIM DO GOVERNO BOLSONARO

Paolla Oliveira aproveitou o clima de fim de ano para revelar seus desejos para 2022. Em seu perfil no Twitter, a atriz contou, na última quarta-feira (29), que um deles é o fim do governo de Jair Bolsonaro.

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito para todos", escreveu a musa.

A atriz estava se referindo às eleições presidenciais do ano que vem, além de outros cargos políticos como governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A publicação repercutiu na internet e dividiu opiniões.

“É isso aí, tamo junto!”, comentou o ex-BBB João Luiz. “Um feliz Fora Bolsonaro a todos”, concordou outra. “Sou seu fã faz tempo, mas não deixo de apoiar o presidente, cada um com o seu pensamento”, disse outro, discordando da atriz.