AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Diogo Nogueira compartilha cliques com Paolla Oliveira e se declara: “Moça Bonita”

Diogo Nogueira revelou que está com saudades de Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira compartilhou uma declaração para Paolla Oliveira - Webert Belicio/AgNews
Diogo Nogueira compartilhou uma declaração para Paolla Oliveira - Webert Belicio/AgNews

O amor está no ar! Diogo Nogueira encantou os seguidores, nesta quinta-feira (9), ao compartilhar diversos cliques ao lado da amada, a atriz Paolla Oliveira. O casal assumiu o relacionamento em julho do ano passado e, desde então, não escondem o amor que sentem um pelo outro.

Através de seu Instagram, ele publicou três fotos em momentos diferentes com Paolla e se declarou na legenda, dizendo o quanto está sentindo saudade da namorada.

“Saudade moça bonita!!”, escreveu. É claro que não demorou muito para a atriz aparecer nos comentários e responder o amado: “Saudade!!”.

Nos comentários da publicação, os fãs não pouparam elogios aos pombinhos.

“E ainda tem gente que diz que esse amor todinho é fake! Preguiça… Um casalzão desses! Muita proteção de Deus sobre vocês”, defendeu um. “O casal mais lindo do mundo existe, e essas fotos comprovam”, elogiou outro. “Sabe aquele casal que a gente admira? São vocês dois. A conexão entre vocês dois é incrível, consigo sentir de longe. Shippo muito para sempre!”, falou um terceiro.

Confira:

VÍDEO SENSUAL

Temperatura subiu! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira enlouqueceram a web, na tarde do dia primeiro de fevereiro, ao publicarem um vídeo para lá de sensual dançando juntos. Na legenda, a atriz afirmou que ambos são "gostosos" e "dançantes".

No registro, ambos aparecem colados um no outro, dançando agarradinhos ao som de uma múisca lenta e romântica. Na legenda, a artista se declarou: "Achados da galeria, leves, gostosos e dançantes!"

A web delirou ao ver o momento íntimo dos dois. "O solteiro não tem 1 minuto de paz", brincou uma internauta. "Gostosos. Pegava os dois", afirmou outra. "A química de milhões", apontou uma terceira.

Veja o momento: