AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam beijos em gravação: ''Amor mais lindo’’

Nos bastidores do clipe de ‘Flor de Caña’, casal protagonizou momento de romance

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam beijos durante gravação de 'Flor de Caña' - Instagram/@paollaoliveirareal
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam beijos durante gravação de 'Flor de Caña' - Instagram/@paollaoliveirareal

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão sempre compartilhando declarações um para o outro nas redes sociais, com fotos, vídeos e boomerangs super românticos. As coisas não poderiam ser diferentes quando gravassem juntos o clipe de nada mais, nada menos, que a música ‘Flor de Caña’, escrita pelo sambista como homenagem para atriz

Na última quinta-feira (28), o cantor fez questão de dar alguns spoilers para os fãs ao compartilhar um registro dos bastidores ao lado da amada. Na imagem, a artista sambou muito em frente a câmera, até que ela dá um beijão apaixonado no namorado!

"Lembrando do dia que a música nasceu! #tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre. Dia em que os internautas aproveitam para resgatar fotos de momentos antigos] da gravação no estúdio!", escreveu Diogo Nogueira, na legenda da publicação.

Claro que os seguidores não poderiam deixar um vídeo como esses passar em branco, e, por isso, eles fizeram questão de se derreter no espaço reservado para os comentários. "Lembrando esse poema lindo, que você fez para a moça bonita. Amor mais lindo esse de vocês. Que Deus conserve para sempre", elogiou uma fã. "O dia que o mundo surtou", brincou outra. "Um mundo de amor para vocês”, desejou uma terceira.

Dá uma olhada!