AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Diogo Nogueira posa sem camisa e arranca elogios: ‘‘Desculpa, Paolla’’

Diogo Nogueira está cuidando do corpo e fãs percebem resultado

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se desculparam com Paolla Oliveira por babarem por Diogo Nogueira - Instagram/@diogonogueira_oficial
Fãs se desculparam com Paolla Oliveira por babarem por Diogo Nogueira - Instagram/@diogonogueira_oficial

UAU! Diogo Nogueira elevou a temperatura das redes sociais nesta quinta-feira (21). Acontece que o pagodeiro decidiu compartilhar uma foto em seu Instagram em que aparece sem camisa, de frente pro espelho.

O corpo definido do cantor deixou seus seguidores babando. Na legenda da publicação, Diogo destacou: “Seguimos no foco!”. Isso porque o namorado de Paolla Oliveira está dedicado a melhorar a sua saúde e forma física.

O resultado tem chamado tanta atenção que o setor de comentários da publicação foi recheado de elogios e pedidos de desculpas à Paolla. “Ai, Paolla… Desculpa aí… Que delícia”, disse uma fã encantada pela beleza do cantor.

"Preciso de um desses”, "Pra cima, foco e dedicação", "Olha que o amor faz bem", foram outros comentários que se destacaram entre as mensagens que Diogo recebeu na publicação.

Confira a foto que deixou muitos fãs e seguidores sem fôlego: 

CIÚMES

Diogo Nogueira abriu o jogo, durante um bate papo ao jornal "O Globo", e disse, na semana passada, que sente, sim, ciúmes de Paolla Oliveira. 

Juntos desde meados do ano passado, os dois vivem um relacionamento público que pode ser acompanhado pelas redes sociais. Para o cantor, cenas de Paolla trocando beijos com colegas de trabalho podem gerar irritações.

Diogo não escondeu que poderá sentir ciúmes quando a atriz retornar às telinhas em “Cara e Coragem”, e viver cenas quentes com outros personagens da trama. “Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água”,  começou.

O artista, no entanto, garantiu que não se deixa levar pelo ciúme, e que acredita que a confiança é a base para um relacionamento feliz e saudável. "Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema”, concluiu.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!