AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Diogo Nogueira se derrete por Paolla Oliveira: “Presente que a vida me deu”

O cantor Diogo Nogueira dividiu uma série de registros ao lado da namorada

Da Redação Publicado em 23/10/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos desde 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos desde 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal

O amor está no ar para Diogo Nogueira e Paolla Oliveira! O cantor se derreteu pela namorada ao compartilhar um vídeo com uma série de momentos ao lado da atriz no Instagram, no último sábado (22).

O artista aproveitou para comemorar o aniversário de 1 ano desde o lançamento da música que escreveu para a amada, ‘Flor de Caña’.

“Um ano que eu fiz essa música para retribuir o presente que a vida me deu!”, declarou na legenda do post.

Paolla fez questão de comentar na homenagem. “Uma homenagem linda que me enche de alegria toda vez que vejo. Vamos cantar e bailar essa vida cheios de amor!”, vibrou.

ELOGIOS

O casal foi muito aplaudido nos comentários. “Aquele casalzão que a gente ama e respeita”, disse uma fã. “Vocês são exemplo de casal”, elogiou outra. “Eu sou completamente apaixonada por vocês dois”, falou uma terceira.

Confira a homenagem:

BOATOS

Juntíssimos! Paolla Oliveira rebateu os rumores de que teria se separado do namorado, Diogo Nogueira, em setembro. A atriz publicou um carrossel de fotos ao lado do amado e criticou aqueles que especulam sobre seu relacionamento.

Nos cliques, os dois apareceram juntinhos e sorridentes, vestindo apenas trajes de banho, enquanto Diogo tocava violão.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que para gente não é”, iniciou na legenda.

Em seguida, deixou bem claro que não deve satisfações sobre a vida íntima a ninguém. “Nosso relacionamento é real e nosso. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas, para quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí. Good vibes”, finalizou.

Diogo fez questão de comentar na publicação e se declarar à parceira: “Amor verdadeiro real e nosso!! Amo tu”, completando com emojis de corações.

Já os amigos de Paolla concordaram com a atitude da artista. “Lindos! As pessoas deveriam se preocupar com a vida delas”, disse Claudia Raia. “Que delícia viver a vida real sabendo que não depende da virtual, né? Uma libertação e paz ao mesmo tempo”, escreveu Fernanda Gentil, que também não costuma expor a vida pessoal na web.

Confira o post: