AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições 2022

Paolla Oliveira faz campanha nas eleições para que ''as pessoas votem com consciência''

Atriz defendeu que os artistas devem se posicionar politicamente

Da redação Publicado em 05/09/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comentou atual momento político do país - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira comentou atual momento político do país - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveirasempre deixou muito claro seu posicionamento político contra o atual governo de Jair Bolsonaro (PL). Não foi diferente no último domingo (4), quando foi questionada sobre eleições e fez campanha para que "as pessoas votem com consciência".

"Mais coerência, mais diversidade, menos preconceito, meu posicionamento é muito claro e agora a campanha tem que ser pra que as pessoas votem com consciência no primeiro turno pra que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar a chance, e prolongar essa angústia dentro da gente", declarou a atriz à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Para ela, é fundamental que artistas deixem o posicionamento político claro, uma vez que têm a capacidade de influenciar o público que os acompanham. "A gente realmente inspira, não sei se as pessoas efetivamente seguem o que a gente fala, mas a gente acaba tendo uma voz pra um grande público. A gente tem que se posicionar, o artista tem que se posicionar. O posicionamento é de cada um, mas temos que falar."

Por fim, ela comentou sobre Bolsonaro: "Esse senhor que está no governo, ele acabou tirando o direito de todos, que era o de ficar calado. Agora quando a gente está calado a gente acaba que está no lado dele. A gente tem que se posicionar", completou.

POSICIONAMENTO CLARO

Vale lembrar que Paolla sempre se mostrou contra o governo atual. Recentemente, em julho, a atriz criticou o presidente após ele atacar as urnas eletrônicas e defender o voto impresso. "Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso", afirmou nas redes sociais.

Na ocasião, a atriz ressaltou que "o Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo". "Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!", frisou.