AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Se posicionou!

Paolla Oliveira defende urnas eletrônicas após fake news de Bolsonaro: “Lorotas para justificar a própria incompetência”

Nas redes sociais, Paolla Oliveira se posiciona a favor das urnas eletrônicas

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 18h01

Paolla Oliveira sai em defesa das urnas eletrônicas e alfineta Bolsonaro - Globo/João Miguel Júnior e Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Paolla Oliveira sai em defesa das urnas eletrônicas e alfineta Bolsonaro - Globo/João Miguel Júnior e Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para falar sobre a importância e a segurança do uso de urna eletrônica nas eleições políticas. Em seu perfil do Twitter, a atriz fez reflexões sobre o equipamento, após Bolsonaro ter, novamente, falado notícias falsas a respeito do assunto.

Apesar de não citar diretamente o atual governo do país, ficou nítido que as críticas de Paolla se direcionavam ao momento político do Brasil neste momento. "A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro", iniciou ela, em uma sequência de tuítes.

"Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso", continuou a atriz.

"O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!", finalizou a intérprete de Pat na novela ‘Cara e Coragem’.

Veja a sequência de tuítes da atriz:

GRÁVIDA?

Paolla Oliveira apareceu com um barrigão no trailer do filme ‘Papai é Pop’ recentemente. A atriz comentou as mudanças que teve que passar para a gravação do longa, ao lado de Lázaro Ramos, e revelou que curtiu se tornar mãe na produção.

“Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente”, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela ainda garantiu ter dado o seu melhor durante as gravações, buscando mostrar a gravidez da melhor forma possível. "Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente”, explicou.

‘Papai é Pop’ foi inspirado no best-seller de Marcos Piangers, ‘O Papai é Pop’, e estreará nos cinemas no dia 11 de agosto.

{# Taboola Newsroom #}