AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira comenta barrigão de grávida em novo filme: “Uma delícia”

A atriz Paolla Oliveira apareceu grávida no trailer do filme ‘Papai é Pop’

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 19h43

Paolla Oliveira estrelará o longa 'Papai é Pop' - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira estrelará o longa 'Papai é Pop' - Instagram/@paollaoliveirareal

Grávida? Paolla Oliveira apareceu com um barrigão no trailer do filme ‘Papai é Pop’ nesta segunda-feira (4). A atriz comentou as mudanças que teve que passar para a gravação do longa, ao lado de Lázaro Ramos, e revelou que curtiu se tornar mãe na produção.

“Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente”, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela ainda garantiu ter dado o seu melhor durante as gravações, buscando mostrar a gravidez da melhor forma possível. "Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente”, explicou.

‘Papai é Pop’ foi inspirado no best-seller de Marcos Piangers, ‘O Papai é Pop’, e estreará nos cinemas no dia 11 de agosto.

Assista ao trailer:

INDIGNADA!

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração nas redes sociais sobre o relato de Klara Castanho, que revelou ter engravidado após sofrer um estupro e decidido dar o bebê para adoção.

Paolla, que interpretou a mãe de Klara na novela ‘Amor à Vida’, ficou indignada com o ocorrido, já que o caso foi vazado e a menina recebeu diversas críticas por ter doado a criança.

“Ontem à noite li a carta da minha filhota, fiquei num misto de revolta e dor. Dor de impotência e de tristeza. Minha urgência era dar um abraço que a distância não permitiu”, escreveu na legenda.

Em seguida, ela falou sobre a falta de empatia e a perseguição sofrida por mulheres:  “Klara é uma mulher e com isso está sofrendo a perseguição, acusação e julgamento que a sociedade destina a nós mulheres”.

“Não é uma discussão sobre ter filhos ou sobre não ter filhos. É uma discussão sobre como se apropriam dos nossos corpos, mentes e espíritos. A ponto da empatia e sororidade não ser unanimidade entre nós. Mulheres que potencializam as vozes de nossos algozes”, continuou.

A artista ainda dedicou seu carinho à Klara Castanho em uma linda mensagem: “Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor”.

“Todo meu amor, carinho e respeito por você. Quero te parabenizar pela coragem de enfrentar esse mundo às avessas. Não deixe nada te amedrontar. Que você floresça e se cuide. Abraço gigante em você e em sua família”, completou.

Leia o desabafo:

{# Taboola Newsroom #}