AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um Adeus

Dira Paes aparece caracterizada como Filó anos mais velha, na reta final de ‘Pantanal’

Dira Paes mostra uma Filó de cabelos brancos e se despede do set de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes aparece como Filó anos mais velha - Instagram/@dirapaes
Dira Paes aparece como Filó anos mais velha - Instagram/@dirapaes

Dira Paes, intérprete da Filó no remake de ‘Pantanal’, apareceu nas redes sociais caracterizada como sua personagem já na fase final da novela, que se encerra no dia 7 de outubro.

Em seu feed do Instagram, a atriz apareceu com os cabelos brancos de uma Filó bem mais velha, anos depois dos acontecimentos principais da trama adaptada de Bruno Luperi, na noite da última quarta-feira (28). 

"O tempo passa. Na dramaturgia alguns segundos podem representar "alguns anos depois...". Esses fios brancos são da Filó, para passagem de tempo dessa personagem que me ensinou muita coisa sobre afeto, amor, resiliência e sabedoria", começou ela na legenda.

"São fios brancos de uma mulher que viu, ouviu e viveu muita coisa. Que representam, pra mim, toda potência que está sendo viver a Filó. Já começo a me despedir, mas ela vive em mim", se despediu Dira Paes.

Nos comentários, os fãs exaltaram o talento de Dira: "Parabéns pela excelente Filó. Aliás, você é excelência SEMPRE. Tanto como atriz, como cidadã", disse um seguidor. "Você foi e está brilhante como Filó, nos proporcionou tantas emoções e muitas ainda estão por vir, tenho certeza”, acrescentou um segundo, e ainda: "Que personagem forte. Que atriz necessária. Triste que a novela vai acabar...mas feliz por ter aproveitado cada capítulo", escreveu um terceiro.

DIRA PAES E AS AMIGAS DA FILÓ

Dia 20 de Julho é o ‘Dia do Amigo’, e mesmo dentro de uma profissão que é literalmente pura atuação, laços verdadeiros nascem diante das câmeras. É o que compartilhou Dira Paes nesta data: o clique de um abraço que fez todos sorrirem assistindo ‘Pantanal’. 

Ao lado de Alanis Guillen, que dá vida à Juma Marruá, e Bella Campos, que interpreta a Rute/Muda, Dira apareceu abraçando as duas jovens em uma cena como sua personagem Filó, e foi este momento que a atriz escolheu para representar a amizade em 2022.

“E no Dia do Amigo, quem também ama esse trio junto? O abraço de Filó foi no improviso e ganhamos sorrisos de verdade para a cena!”, escreveu Dira na legenda. Confira aqui!