AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foto

Dira Paes arranca elogios dos seguidores ao posar de biquíni: ''Exuberante''

A atriz aproveitou os dias de descanso em uma cachoeira

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores fizeram questão de elogiar a atriz - Instagram/@dirapaes
Seguidores fizeram questão de elogiar a atriz - Instagram/@dirapaes

Dira Paes, 51, foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (1º), para compartilhar uma foto que tirou durante seus dias de descanso.

Em meio à natureza, a atriz posou deitada nas águas de uma cachoeira. “Sendo minha melhor versão: livre”, escreveu ela na legenda da publicação.

Com isso, seguidores de Dira fizeram questão de usar a seção de comentários da postagem, que acumula mais de 4 mil curtidas até o momento, para elogiá-la.

"Linda", disse um deles. "Sempre bela", escreveu outro. "Exuberante", ressaltou o terceiro.

Veja o clique:

'AS FIVE'

As atrizes Dira Paes e Manoela Aliperti protagonizaram uma cena quente de sexo na série ‘As Five’, do Globoplay. A história é uma espécie de continuação de ‘Malhação - Viva a Diferença’, e narra os desafios da fase adulta das protagonistas.

Por conta da sequência entre Dira e Manu, o nome da veterana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada de 19 de novembro.

Na trama, Lica (Manoela Aliperti) passa por dificuldades para se estabilizar em um emprego, e vai pedir ajuda no restaurante de MB (Vinícius Wester). Ela está com o avental de garçonete quando Alice (Dira Paes) aparecer no local e ela se encantar com a mulher.

“Aquela é Alice Guimarães?” pergunta Lica ao rapaz. “Eu não sei quem ela é”, assumirá o rapaz. “Ela é jornalista. ‘A’ jornalista”, revela a morena.

Lica começa a elogiar a profissão da tal Alice, quando o amigo a interromper: “Vem cá, desde quando você pega coroa?”, brinca.

Mais adiante, as duas se encontram em um quarto e Alice começa a tirar a roupa até ficar só de lingerie enquanto beija e faz carícias em Lica.