AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Dira Paes relembra gravações do filme '2 Filhos de Francisco': ''Lembranças maravilhosas''

''Filme que representa a história de muitos brasileiros'', afirma Dira Paes

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes relembrou filme de 2005 - Instagram/ @dirapaes
Dira Paes relembrou filme de 2005 - Instagram/ @dirapaes

Dira Paes usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (19), para relembrar uma grande produção da qual fez parte: '2 Filhos de Francisco'.

No filme, que conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a atriz interpretou Helena, mãe dos cantores. 

A global compartilhou um registro da época das gravações em sua conta no Instagram, e aproveitou o momento para contar que tem lembranças maravilhosas do filme. 

"Parece que foi ontem, mas já vamos fazer 15 anos de '2 Filhos de Francisco' de Breno Silveira". Filme que representa a história de muitos brasileiros", escreveu ela na legenda da publicação.

"Foram tantas alegrias que este filme me deu. São tantas lembranças maravilhosas, desde o show final de Zeze Di Camargo e Luciano, meu encontro com dona Helena, a quantidade de crianças que passaram nos meus braços, além de contracenas incríveis com grandes atores e amigos.Quem ainda não assistiu '2 Filhos de Franscisco?'"? perguntou.

Os fãs logo se mostraram saudosos e deixaram inúmeros comentários no post da atriz. 

"Na minha humilde opinião, está entre os quatro melhores filmes nacionais", elegou um seguidor. "Filme lindo! Você sempre dando show! Muito emocionante", elogiou outra internauta. "Estar ao seu lado nessa foi incrível", completou o ator Ângelo Antônio, que interpretou Francisco, pai da dupla.