AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Dira Paes compartilha bastidores e se despede de 'Pantanal'

A novela ‘Pantanal’ chega ao fim nesta sexta-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes faz postagem em homenagem a 'Pantanal' - Instagram/@dirapaes
Dira Paes faz postagem em homenagem a 'Pantanal' - Instagram/@dirapaes

É o momento de se despedir de ‘Pantanal’! O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (7) e, por conta disso, Dira Paes, a intérprete da Filó, usou as redes sociais para compartilhar um registro dos bastidores das gravações

Além disso, a atriz escreveu um texto para dizer tchau à personagem e refletir sobre todo o processo do folhetim.

"Hoje o sol se põe lá pro lado do Pantanal. Hoje termina uma história que não começou esse ano, começou em 1990 e eu tive o privilégio de agora fazer parte dela. Dedico esse vídeo a vocês, nosso público, nossos telespectadores, nosso termômetro, que desde que minha Filó nem era minha ainda, vibram, sofrem, acolhem e se apaixonam por essa personagem”, iniciou através de seu Instagram.

“Dedico aos meus queridos parceiros de cena. Esse foi um trabalho muito especial. Criamos uma família nesse processo de meses de ensaios, gravações, viagens, encontros", continuou.

Ela ainda agradeceu a equipe e todos que fizeram a novela acontecer.

"Dedico a toda equipe técnica, diretores, câmeras, ao nosso autor, à família do nosso autor, caracterizadores, camareiras, cozinheiros, todo mundo que moveu uma folha que seja, pra que essa beleza toda fosse ao ar. Dedico à minha família que com muito amor e suporte me cuidaram até em minhas ausências, na correria, nos cansaços”, disse.

“Espero que essa obra permaneça no coração e na memória de vocês como a primeira versão ficou. Que o Pantanal do nosso Brasil ganhe um novo significado, um novo cuidado e atenção dessa geração e das próximas. Ansiosos pro capítulo final? AAAAAARA, TÁ BÃO BISURDO", completou.

Confira: