AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Dira Paes interrompe entrevista ao ‘Mais Você’ para socorrer filho aos prantos: “Vida de atriz”

Ao vivo, Dira Paes precisou dedicar alguns minutos de atenção ao pequeno Martim

Redação Publicado em 06/10/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é mãe de Martim e Inácio, frutos de seu casamento com Pablo Baião - TV Globo
Atriz é mãe de Martim e Inácio, frutos de seu casamento com Pablo Baião - TV Globo

Dira Paes protagonizou um momento inusitado no ‘Mais Você’ desta quinta-feira (6). Isso porque a atriz teve que interromper a entrevista ao vivo com Ana Maria Braga para atender ao filho Martim, de 6 anos de idade, que estava aos prantos do lado de fora de seu escritório.

Primeiro, a intérprete de Filó em ‘Pantanal’ pausou a conversa por alguns segundos para entender o que estava acontecendo. "Tem criança chorando aí embaixo, é isso? É gato, é tudo... Mãe, né?", disse ao escutar o menino.

Em seguida, ela chamou o pequeno Martim para aparecer em frente à câmera. "Pode vir, vem conhecer, mas não pode chorar. Meu filho, não pode chorar, o que foi? Está vendo como é a vida de atriz? É tudo ao vivo. Espera aí, deixa eu dar uma água aqui para ele", consolou ela.

Foi nesse momento em que Ana Maria chamou os comerciais para que a entrevistada pudesse dar atenção ao filho. Ao retornar, a apresentadora fez questão de perguntar o que havia acontecido.

"Acredito tanto em programa ao vivo e gosto tanto de fazer essa função. Você me deu um presente com o Martim entrando aí, e você sendo mãe. Sei que ele está calmo agora aí do seu lado", declarou a dupla de Louro Mané.

Por sua vez, Dira Paes explicou que o herdeiro ficou chateado ao ser proibido de entrar no escritório em que a mãe dava entrevista. "Ele queria entender por que não podia me ver e estavam prendendo ele. Estava revoltado que não deixavam. Agora já está ótimo aqui. Estão todos carentes", concluiu ela.

Vale mencionar que Martim é o caçula do casamento da atriz com o assistente de câmera Pablo Baião. Os dois também são pais de Inácio Paes Baião, de 14 anos.