AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Muda conta a Tibério que está grávida

Peão ficará chocado - e emocionado! - ao descobrir que será pai de um filho com Muda

Redação Publicado em 06/10/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, segundo o gshow - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, segundo o gshow - TV Globo

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) terão o tão esperado final feliz nos últimos capítulos de ‘Pantanal’. Após a morte de Tenório (Murilo Benício), a moça fará de tudo para reparar as pontas e conquistar o perdão do marido. Não demorará muito para que os dois engravidem do primeiro filho.

Sem nunca sonhar com a maternidade, a amiga de Juma (Alanis Guillen) dará a notícia ao peão com alegria. “Olha bem pra mim, você não acha que tô engordando?”, perguntará ela. “Engordando?! Você?! Ara, larga de besteira”, rebaterá ele.

A moça dará mais uma pista da gravidez: “Tô falando da minha barriga...”. Porém Tibério ainda não terá entendido o recado. “Que que você tá querendo me dizer com isso?”, dirá o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Isso que você tá pensando”, entregará ela. O marido entrará em choque: “Não me diga que...” e será interrompido pela amada. “Eu digo, Tibério... Eu tô esperando um filho teu!”, anunciará Muda.

Emocionado, Tibério continuará questionando. “Diacho... Eu não posso acreditar numa coisa dessas... Eu vou ser pai?”. E Muda confirmará: “Pois pode acreditar! Eu tô prenha de você... Eu juro por tudo o que é mais sagrado”.

“Como é que você pode tá grávida de um porqueira que nem eu?”, brincará o peão. “Que porqueira o quê... Você não é porqueira coisa nenhuma... Você não é frouxo, nem nada daquelas besteiras que eu disse que era (...) Você é a salvação da minha vida, Tibério... Sempre foi... E sempre vai ser”, irá declarar Muda.