AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dira Paes revela ter ajudado a controlar incêndio com água de piscina; entenda

Dira Paes relembrou do episódio inusitado de sua vida

Dira Paes foi uma das convidadas do 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT
Dira Paes foi uma das convidadas do 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT

Convidada do 'Que História é Essa, Porchat?' exibido na última terça-feira (3), Dira Paes fez valer o nome do programa e contou um episódio para lá de inusitado. Ela relembrou de quando foi surpreendida com um incêndio e precisou usar água da piscina para conter o fogaréu.

A atriz revelou ter sido alertada durante um momento romântico com o marido, o diretor Pablo Baião, com os gritos de vizinhos de que o fogo estava chegando no local. Ainda sem entender muito bem a situação, ela precisou pensar rápido para controlar as chamas.

O problema foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros, que não demoraram, como ela faz questão de ressaltar. Com o questionamento sobre a fonte de água mais próxima, Dira não pensou duas vezes e disparou: "Minha piscina, a água da piscina".

Depois de uma série de problemas, incluindo a presença de muitos vizinhos em sua casa, ela revelou ter ajudado os profissionais a controlar o incêndio. Além da água fornecida, os bombeiros ainda solicitaram a presença de tomadas específicas e até extensão de fios para fazer com que o líquido chegasse ao foco do fogo.

Como no final deu tudo certo e todos saíram ilesos, incluindo a Dira e seu marido, a história serviu para arrancar boas risadas da plateia e dos demais convidados. Além da atriz de 53 anos e Fábio Porchat, comandante do programa, Caroline Abras e Orã Figueiredo completaram o time dos presentes.

Veja:

MAIS HISTÓRIAS

Suzana Pires relembrou um episódio traumático de sua vida durante participação no "Que História É Essa, Porchat", do GNT, que foi ao ar na última semana  (25). Na ocasião, a atriz e roteirista foi traída pelo namorado, um ator famoso, e viu a vida pessoal exposta, indo parar nos jornais.

Na época do tal namoro, ela fazia bastante sucesso por conta da participação na novela 'Caras & Bocas' (2009), quando sua personagem, Ivonete, ganhou notoriedade na TV com o bordão "não me absorva, Fabiano". Apesar de não citar o nome do tal namorado, ela falava do ator Marcos Pasquim. Colegas de elenco na produção, os dois começaram a namorar.