AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Discreta, ex-mulher de Jô Soares passeia com esposa famosa; saiba quem é

Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras é casada com artista desde 2021

Redação Publicado em 01/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Jô Soares é casada com cantora famosa - Victor Chapetta / Agnews
Ex-mulher de Jô Soares é casada com cantora famosa - Victor Chapetta / Agnews

Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras está vivendo um novo amor. Discreta, a famosa foi vista passeando com a cantora Zélia Duncan, com quem é casada desde 2021. As duas foram flagradas em um shopping no Rio de janeiro na última segunda-feira (31).

Flavia e Zélia estão juntas há seis anos, e não fazem aparições públicas com frequência. Antes de se apaixonar pela artista, Pedras foi casada com Jô Soares entre 1987 e 1998. O apresentador - que morreu em agosto de 2022 - deixou 80% de sua fortuna para a ex-esposa.

Confira as fotos:

Ex-mulher de Jô Soares é casada comZélia DuncanEx-mulher de Jô Soares é casada comZélia Duncan

Ex-mulher de Jô Soares é casada comZélia Duncan

Ex-mulher de Jô Soares é casada com Zélia Duncan

VERA ZIMERMANN

E não foi só Flavia que seguiu a vida após o término com Jô: Vera Zimmermann, ex-atriz da Globo,que viveu um affair com Jô Soares em 2006, recebeu uma homenagem especial da namorada, Luciana Ramanzini em seu aniversário de 59 anos.

Usando o Instagram, a diretora celebrou a vida da amada e compartilhou fotos onde ambas são vistas se divertindo. "Parabéns, meu amor! ️A vida te saúda! Que só o bem te acompanhe, como o bem que você faz. Queria poder beijar teu coração, Vera", escreveu Luciana. Vera agradeceu: "Obrigada, meu amor. Te amo".

As celebridades engataram o romance em 2022, e se apaixonaram durante uma turnê pelo nordeste com o musical ‘As cangaceiras, guerreiras do Sertão’. Ambas são bem discretas nas redes sociais.

Vera é conhecida por interpretar Magda na novela ‘Meu bem, meu mal’, de 1991, e era considerada uma musa dos anos 80. A famosa chegou a posar nua duas vezes para a revista Playboy, e também ficou conhecida por viver um affair com vários famosos, incluindo o humorista Jô Soares e Caetano Veloso.

Vera e Jô passaram por um curto romance nos anos 2000. Os dois chegaram a aparecer juntos publicamente, mas não tiveram uma história longa juntos. O apresentador - que morreu em agosto de 2022 - recebeu uma homenagem da artista: "Jô, obrigada por tudo, seu talento, sua inteligência, sua generosidade e seu legado, ficará pra sempre em nossa memória. Descanse em paz".

Confira a publicação: