AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENÉTICA BOA

Discreta, Paula Toller comemora aniversário do filho gato com foto rara

Gabriel Faria é o único herdeiro da cantora; Ele completou 34 anos e é fruto do antigo relacionamento da artista com o diretor Lui Faria

Da redação Publicado em 13/12/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller comemorou aniversário de 34 anos do filho - Instagram/@paulatoller
Paula Toller comemorou aniversário de 34 anos do filho - Instagram/@paulatoller

Paula Toller é sempre muito discreta quando o assunto é a vida pessoal. No entanto, na última terça-feira (12), ela resolveu usar as redes sociais para comemorar o aniversário do filho gato Gabriel Faria, que completou 34 anos, com uma foto rara.

"Há 34 anos iluminando nossa vida e a de todos ao redor com seu sorriso e sua tradicional gargalhada. Feliz aniversário, Gabriel!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram o rapaz e também a jovialidade da cantora, que tem 61 anos. "Santa genética…", disse uma internauta. "Ela teve ele com 0 anos de idade, só pode", brincou outra. "Ele tem a mesma idade da mamãe?", falou uma terceira.

MÃE E FILHO

Gabriel Faria é fruto do antigo relacionamento de Paula Toller com o diretor Lui Faria.

Após passar uma temporada na Alemanha para estudar, ele voltou ao Brasil. Atualmente, o rapaz tem acompanhado a mãe na turnê que ela faz pelo país e também é sócio de uma produtora.

Além disso, mãe e filho também têm uma parceria juntos no clipe da música 'Eu Amo Brilhar', que foi dirigido pelo próprio Gabriel. Ele também divide os vocais da canção com a cantora.