AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Discreta, Regina Braga posta foto das netas, filhas de Gabriel Braga Nunes

Atriz passou o feriado de 7 de setembro acompanhada da família

Da redação Publicado em 07/09/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Braga é mãe do ator Gabriel Braga Nunes - Instagram/@reginabragaoficial/@gabrielbraganunesoficial
Regina Braga é mãe do ator Gabriel Braga Nunes - Instagram/@reginabragaoficial/@gabrielbraganunesoficial

Regina Braga está aproveitando o feriado da independência, celebrando nesta quarta-feira (7), ao lado da família. Sempre muito discreta quando o assunto é a vida pessoal, a atriz publicou uma foto das netas Maria e Valentina, filhas do ator Gabriel Braga Nunes.

"7 de setembro chuvoso com Valentina e Maria!", escreveu ela ao postar as meninas estudando juntinhas. A atriz raramente exibe momentos da intimidade.

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram recados para a atriz. "Amores! Vou ver sua peça no próximo fim de semana", disse Maria Ribeiro, se referindo ao espetáculo 'São Paulo', que tem direção de Isabel Teixeira. A intérprete de Maria em 'Pantanal', inclusive, comentou a publicação de Regina com emojis de coração. "Lindas", falou uma seguidora. "Amores", escreveu outra.

Valentina e Maria são filhas de Gabriel com a diretora de cinema Isabel Nascimento da Silva. Regina, por sua vez, é casada com o médico Drauzio Varella há cerca de 40 anos. Eles não tiveram filhos juntos. No entanto, ele é pai de Mariana e Letícia. A atriz, além de Gabriel, também é mãe de Nina, frutos do antigo casamento com o diretor Celso Nunes.