AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Discretos e apaixonados: Saiba os bastidores do novo romance de Grazi Massafera

Grazi Massafera comemorou seu aniversário em viagem romântica com o novo affair, 10 anos mais novo

Redação Publicado em 06/07/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera está em clima de romance com Marlon Teixeira - Instagram/@massafera e @marlontx
Grazi Massafera está em clima de romance com Marlon Teixeira - Instagram/@massafera e @marlontx

Tudo que Grazi Massafera faz, vira manchete - em sua vida amorosa, não seria diferente. Tudo indica que a atriz está vivendo uma paixão discreta com Marlon Teixeira, modelo de 31 anos. A seguir, confira os bastidores do novo romance da Global!

Os dois estariam curtindo mais uma "lua de mel" na Bahia para celebrar o aniversário da loira. Após comemorar seu aniversário de 41 anos com a família no Rio de Janeiro, ela embarcou rumo a um paraíso ecológico na Península de Maraú com o namorado. Segundo o jornal Extra, os pombinhos estão em um hotel com diárias de R$ 1,8 mil.

ESCONDENDO O RELACIONAMENTO?

Mesmo estando juntos há quase um ano, nenhum dos dois assumiram o namoro publicamente com fotos juntos ou declarações. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a discrição do relacionamento não foi combinada, e ambos não buscam esconder o amor um pelo outro.

O motivo da falta de postagens é que Grazi Massafera quer evitar a cobrança do público após terminar com dois galãs de novela: Caio CastroCauã Reymond. O modelo também já se envolveu com Bruna Marquezine e Débora Nascimento.

COMO TUDO COMEÇOU

Os dois começaram com curtidas e flertes discretos nas redes sociais há alguns anos. Quando participaram de uma ação para limpar as praias de Fernando de Noronha, se reencontraram e engataram um affair sem compromisso.

As 'ficadas' se transformaram em algo mais sério em janeiro, depois que Marlon retornou de uma viagem a trabalho para a Indonésia. Os dois continuaram a trocar mensagens, e se apaixonaram ao se conhecerem melhor.

Massafera passou a virada do ano ao lado de Teixeira, e eles não fazem questão de esconder que estão no mesmo lugar. Desde fevereiro, a atriz e o modelo foram flagrados algumas vezes juntos. Grazi reside no Rio de Janeiro, enquanto Marlon vive em Itajaí, Santa Catarina. No entanto, parece que as viagens juntos têm sido uma forma de estreitar os laços entre eles. 

Marlon Teixeira é um renomado modelo, natural de Santa Catarina, e já desfilou para marcas de prestígio como Chanel, Dior e Dolce & Gabbana.