AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Documentário sobre Paulo Gustavo, 'Filho da Mãe' ganha primeiro trailer

Documentário sobre Paulo Gustavo tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo é a grande estrela do documentário 'Filho da Mãe'. - Divulgação
Paulo Gustavo é a grande estrela do documentário 'Filho da Mãe'. - Divulgação

'Filho da Mãe, documentário sobre a vida do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2020 após complicações da covid-19, ganhou hoje seu primeiro trailer. Produzido pela Amazon Prime, e dirigido por Susana Garcia com codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, a produção tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro.

"Como disse Bial, um buraco que não vai ser tapado, e nem deve… esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme! E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar, ela vai ficar pra sempre no lugar especial que ela merece! Ansioso pela estreia! Muito lindo, divertido e emocionante como sempre foi, é e será nosso eterno", escreveu Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, ao divulgar a produção em seu Instagram.

Quem também compartilhou o trailer foi Déa Lucia, mãe do ator. "Quando postei eu estava aos prantos sem ter a menor condição de escrever nada. Muito sofrimento! Tiro forças na minha FÉ, saber que Juju está aqui comigo e no sorriso dos meus netos", disse emocionada.

HOMENAGEM

Thales Bretas foi às redes sociais, em março passado, para resgatar um vídeo de seu último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo, antes dele ser internado. O ator foi vítima de complicações da covid-19 em maio do ano passado, aos 42 anos.

As cenas mostram Thales, Paulo e um amigo mergulhando em um lago. Na legenda, o médico fez menção às saudades que sente dos bons momentos ao lado do marido, porém ressaltou que aproveitou ao máximo o tempo que tiveram juntos.

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", começou Bretas através do Instagram.

Em seguida, refletiu: "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão 'pouco tempo'. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", incluindo a hashtag #TBT.

Vale mencionar que Thales e Paulo Gustavo foram casados por quase seis anos e geraram os filhos Romeu e Gael, por meio de duas barrigas de aluguel.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos prestaram elogios e expressaram as saudades de PG. “Ahh o coração aperta… Amo vocês! To com saudades”, declarou Monique Alfradique. “Lindo ver o amor de vocês!”, comentou Deborah Secco. “Não aguento nem pensar”, desabafou Dea Lucia, mãe de Paulo.