AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COPA DO MUNDO

Dois dias após sofrer lesão em jogo, Neymar mostra inchaço do tornozelo

Atacante da Seleção Brasileira está fora da fase de grupos da Copa do Catar

Da redação Publicado em 26/11/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. sofreu lesão no jogo de estreia do Brasil na Copa do Catar - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. sofreu lesão no jogo de estreia do Brasil na Copa do Catar - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. publicou algumas imagens neste sábado (26) mostrando o inchaço do tornolezo direito, que foi lesionado após sofrer uma falta no jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Catar.

O atacante do Brasil postou quatro fotos, duas delas do tornozelo lesionado, ainda muito inchado, uma selfie e outra com um equipamento de recuperação na perna. Ele escreveu: "Bora!".

story-neymar

ENTENDA

Na partida do Brasil contra a Sérvia, o jogador brasileiro sofreu uma lesão ligamentar e um edema ósseo, no tornozelo direito. O atleta deixou o jogo com dores e foi flagrado chorando no banco de reservas, enquanto recebia atendimento médico, com gelo no local da contusão. Após o confronto, ele foi visto à caminho do vestiário, sem a bolsa de gelo e com dificuldades para caminhar.

Com isso, Neymar foi retirado do time titular nos jogos do Brasil na fase de grupos do mundial. A expectativa é que o craque se recupere para voltar ao campo se a seleção se classificar para as oitavas de final.

Vale destacar que o atacante brasileiro foi o que mais sofreu faltas na primeira rodada da Copa. De acordo com os dados da Fifa, o atacante levou nove faltas durante o jogo contra a Sérvia, mais do que qualquer outro atleta das 15 partidas anteriores.

Após a notícia de que não jogará os próximos dois jogos, Neymar desabafou nas redes sociais. “Um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.”