AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Neymar desabafa após lesão: "Um dos momentos mais difíceis da minha carreira"

Lesionado e fora da fase de grupos da Copa, Neymar espera voltar a atuar na competição

Neymar desabafou sobre sua lesão nas redes sociais. - Instagram/@neymarjr
Neymar desabafou sobre sua lesão nas redes sociais. - Instagram/@neymarjr

Após sofrer uma entorse no tornozelo durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Neymar Jr usou as redes sociais para desabafar sobre o momento complicado em sua carreira. O atleta só volta a atuar na competição caso o Brasil passe para as oitavas de final.


Ele começou o texto declarando seu amor pelo país: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o Brasil.”


“Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, continuou o craque.


Neymar finalizou o desabafo com pensamentos positivos e afirmou que vai fazer de tudo para voltar o mais rápido possível. “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”.


Neymar saiu de campo chorando no segundo tempo da partida contra a Sérvia e foi flagrado com o tornozelo inchado. De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, o atacante teve uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito


A LESÃO

Após a primeira vitória na Copa do Mundo do Catar, na última quinta-feira (25), a Seleção Brasileira sofrerá alterações para o restante da fase de grupos: Neymar e Danilo não jogarão mais.


É certo que as partidas contra a Suíça e Camarões não contarão com os craques. Não há informações em relação ao restante do torneio - caso o Brasil se classifique para as oitavas de final.


O médico da Seleção afirmou que Danilo sofreu uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. Ambos os jogadores estão em tratamento e serão avaliados diariamente.