AnaMaria
Famosos / Luto

Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva, morre aos 95 anos

Ela chegou a ser homenageada pelo filho em novembro do ano passado, após vencer a covid-19

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h25

A mãe de Fausto Silva, dona Cordélia, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) - Reprodução/ Globo
A mãe de Fausto Silva, dona Cordélia, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) - Reprodução/ Globo

Cordélia Moraes Correia Silva, mãe do apresentadorFausto Silva, faleceu, aos 95 anos, na madrugada desta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador ao colunista Fávio Ricco, do portal R7. Ainda não há informações sobre a causa da morte. 

Ainda de acordo com a coluna, a cerimônia de sepultamento foi realizada às 10h da manhã de hoje e contou com a presença apenas de parentes mais próximos.

Vale lembrar que Dona Cordélia foi homenageada pelo filho em novembro do ano passado, durante o 'Domingão do Faustão'. Na ocasião, o comunicador emocionou ao falar da mãe, que venceu a covid-19.

“Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa a dona Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita”, disse ele, na época.

DEIXOU A GLOBO
A Rede Globo surpreendeu os telespectadores na última semana, ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso, Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustão enquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. Luciano Hulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa.