AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM!?

Douglas Silva relembra indicação ao Emmy: "Nem sabia o que era"

Douglas Silva foi indicado à premiação por 'Cidade dos Homens', em 2005

O ator foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy. - TV Globo
O ator foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy. - TV Globo

Douglas Silva, convidado do 'Te Vejo no After' da última terça-feira (5), relembrou sua indicação ao Emmy, ainda em 2005. O ator, na época com 17 anos, foi o primeiro brasileiro indicado à premiação. Desde então, nomes como GraziMassaferaFernanda Montenegro e AlexandreNero concorreram.

No bate-papo com Marcelo Serrado, o intérprete deCláudio, de 'Fuzuê', relembrou o momento em que descobriu: "Isso foi uma loucura! Quando recebi essa notícia, estava num bar na Abolição [bairro da Zona Norte do Rio], jogando sinuca e tomando uma cervejinha". iniciou.

"Meu telefone tocou e era meu empresário falando que no final do ano eu iria pra Nova York pra participar do Emmy", continuou Douglas Silva. Apesar da felicidade com o momento, ele recorda que não sabia do que se tratava.

O ator, indicado por seu papel em 'Cidade dos Homens', onde viveu Acerola, só teve noção do tamanho da premiação quando a repercussão da indicação no principal jornalístico da TV Globo: "Não sabia o que era o Emmy. E aí vi no 'Jornal Nacional' que estava indicado".

Douglas não saiu vencedor da disputa. O eleito na categoria Melhor Ator foi o francês ThierryFrémont, que viveu o serial killer FrancisHeaulme em 'Na Mente do Assassino'. Apesar de não ter levado o prêmio, o ex-BBB lembra com carinho da indicação - que o rendeu uma foto com Oprah Winfrey.

DE PAI PARA FILHA

Douglas Silva está cheio de orgulho da parceria com Maria Flor em ‘Fuzuê’. O ator comentou sobre os bastidores da novela ao lado da filha em entrevista à revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (24). Além disso, ela também falou sobre a representatividade da menina na TV.

“Só quero passar os exemplos. Muito feliz que Maria Flor conseguiu virar minha colega de trabalho, é muito legal isso. Só tento passar positividade para ela, mostrar que estou ali ao lado dela para dar esse apoio, coisa que não tive, um pai ou uma mãe presente dentro de um set”, começou em menção à criança de 11 anos. Veja aqui.