AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Douglas Souza revela segredos sobre festa de Luciano Huck: “Segurança em todos os cômodos”

Douglas Silva compareceu à comemoração antes da final do ‘Dança dos Famosos’

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de vôlei fez diversos elogios à hospitalidade de Huck e Angélica - Instagram/@douglasouza
Jogador de vôlei fez diversos elogios à hospitalidade de Huck e Angélica - Instagram/@douglasouza

Douglas Souza entregou os bastidores de uma festa que foi na casa de Luciano Huck, no penúltimo sábado (2). O jogador de vôlei comentou o assunto em entrevista ao podcast ‘PocCast’, comandado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman.

“Festa de rico é uma vibe, não é? A casa era uma mansão, gigantesca… Ah, gente, vou falar da casa do Luciano aqui? Que vergonha”, começou dizendo ao ser perguntado sobre o evento, que contou com a presença de diversos ex-participantes do ‘Dança dos Famosos’.

Os apresentadores quiseram saber se é necessário um carrinho de golfe para se locomover na propriedade, ao que Douglas negou. “A gente não andou. Nas festas, você fica só em uma parte da casa, no salãozinho de festa. Não entrei na casa dele, fiquei só do lado de fora. Devia ter segurança em todos os cômodos”.

Para Douglas, o grande choque foi que ele não tinha contato com as celebridades até viralizar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “O máximo de contato com pessoas famosas que eu tinha era com pessoas do vôlei, como a Jaque [Carvalho], Serginho Escadinha, que é um ícone”, citou ele.

O atleta não poupou elogios aos anfitriões da festa, Luciano e Angélica. “Ela é linda, maravilhosa, perfeita. Eu amo, sou muito fã, e queria abraçar, quebrá-la no meio com um abraço, mas tive que dizer ‘Oi, tudo bom, e aí? Como você está bonita’”, brincou.

Sobre Huck, ele completou: “Ele é maravilhoso. É aquele anfitrião perfeito, que vai passando de rodinha em rodinha perguntando ‘Tá tudo bem? Tá se divertindo?’”, dizendo que é um anfitrião bem diferente do apresentador.

Confira a entrevista completa: