AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRISE

Duda Nagle manda a real sobre casamento com Sabrina Sato

Em entrevista para o programa de Ronnie Von, Duda Nagle revela que crise segue: "Escassez de tempo"

Redação Publicado em 10/02/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle manda a real sobre casamento com Sabrina Sato - Reprodução/RedeTV
Duda Nagle manda a real sobre casamento com Sabrina Sato - Reprodução/RedeTV

O ator Duda Nagle se abriu em relação ao seu casamento com Sabrina Sato no programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!, nesta sexta-feira (10). O casal, que já enfrentou dificuldades no passado, se manteve junto após um longo processo de autoconhecimento. No entanto, segundo Duda, os problemas matrimoniais seguem devido à rotina de trabalho agitada de ambos.

"A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", relatou. Ele ainda contou que é difícil sobrar energia para se dedicar à vida de casal. "As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", afirmou.

Segundo ele, é sobretudo na criação da filha Zoe, de 4 anos, que os dois se unem ainda mais como casal. “Eu acho que a presença dos pais é algo que agrega muito para passar os códigos morais, ajudar a conduzir o processo cognitivo, enfim, tudo. Claro que tem a coisa da quantidade e da qualidade. Você tem que ir mesclando as duas coisas”, ponderou.

RELEMBRE FALA DE SABRINA SATO SOBRE CRISE NO CASAMENTO

A artista participou do Conversa com Bial, em 2022, e falou sobre momentos importantes da vida e carreira. Durante o programa, ela comentou sobre o casamento com Duda Nagle, e recordou o período de crise pós-pandemia, quando tomou a decisão de voltar para a terapia.

“Chegou em um ponto que eu falei: ‘Ou a gente vai criar um abismo entre a gente ou a gente vai criar uma ponte, porque eu preciso aprender com você e vice-versa’. (..) A gente está se acertando, mas eu resolvi voltar para a terapia. E ela [a psicóloga] foi propondo exercícios e foi funcionando.”