AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Duda Reis canta música sobre término após fim de noivado com Nego do Borel

A modelo fez uma sequência de vídeos aproveitando a canção de Selena Gomez

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estavam noivos desde de junho deste ano - Instagram/@dudareisb
Os dois estavam noivos desde de junho deste ano - Instagram/@dudareisb

Duda Reis aproveitou o começo deste sábado (26) para indicar uma música aos seus seguidores nas redes sociais após o término do noivado com Nego do Borel, anunciadohá três dias.

O que chamou atenção é que a música, interpretada por Selena Gomez, fala sobre um antigo amor. 

"Hino master que me dá a maior nostalgia da vida", disse ela em um dos vídeos em que aparece cantando ‘Same Old Love’.

A letra em questão relata o fim de um relacionamento e a superação de quem já ouviu várias vezes a mesma desculpa para continuar o namoro. 

“Leve as suas coisas e vá embora / Você não pode retirar o que disse, eu sei / Já escutei tudo isso antes, umas milhões de vezes / Não sou de ser esquecida, você sabe / Não acredito, não acredito nisso”, diz a música.

duda

TÉRMINO
Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos. Os dois usaram as redes sociais, na última quarta-feira (23), para confirmar a informação.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda revelou que o relacionamento chegou ao fim há uma semana: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 

Ela aproveitou para pedir a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.

O relacionamento do casal foi repleto de polêmicas envolvendo a família de Duda, que acusou o cantor de agressão.