AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Duda Reis celebra aniversário do namorado e se declara

Duda Reis abriu todo o seu coração para escrever um lindo texto para o amado

Da Redação Publicado em 21/12/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis postou um vídeo super apaixonante, - Instagram/@dudareisb
Duda Reis postou um vídeo super apaixonante, - Instagram/@dudareisb

Duda Reis foi às redes sociais, na última terça-feira (20), para celebrar e homenagear o namorado, Eduardo Nunes, que completou mais um ano de vida.

Na publicação, a loira postou um compilado de vídeos fofos do casal ao longo dos anos. "Shakespeare uma vez disse: 'amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade'. Porém, acho que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante e até a eternidade é pouco quando se trata de dividir a vida com você", começou.

Em seguida, ela falou que se sente muito privilegiada por ter reencontrado o amado. “minha alma gêmea em mais uma existência e em poder partilhar a minha existência com a sua. Viver ao seu lado é o maior presente que eu poderia ganhar e que ganho todos os dias ao te ver acordar”, continuou.

“Será para sempre assim, até meu último suspiro, Duda & Du. Feliz mais uma volta ao sol, eu te amo (muito)”, finalizou.

FESTA

É festa! Sabrina Petraglia usou as redes sociais, no último sábado (17), para celebrar mais um ano de vida da filha, a pequena Maya.

O tema da festinha era ‘A baleia’ e a mamãe coruja postou cada detalhe nos Stories do Instagram. "Dois anos da minha menina Maya. O tema... A baleia", legendou ela.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia ainda é mãe de Gael, de 3 aninhos, e Léo, de 8 meses, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velásquez.