AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Sabrina Petraglia celebra aniversário da filha na web: “Dois anos da minha menina”

Sabrina Petraglia fez questão de mostrar tudo para os seus fãs nas redes sociais; veja

Da Redação Publicado em 19/12/2022, às 08h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia abriu o álbum de fotos do segundo aniversário da filha. - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia abriu o álbum de fotos do segundo aniversário da filha. - Instagram/@sabrinapetraglia

É festa! Sabrina Petraglia usou as redes sociais, no último sábado (17), para celebrar mais um ano de vida da filha, a pequena Maya.

O tema da festinha era ‘A baleia’ e a mamãe coruja postou cada detalhe nos Stories do Instagram. "Dois anos da minha menina Maya. O tema... A baleia", legendou ela.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia ainda é mãe de Gael, de 3 aninhos, e Léo, de 8 meses, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velásquez.

Instagram/@sabrinapetraglia
Instagram/@sabrinapetraglia

Instagram/@sabrinapetraglia
Instagram/@sabrinapetraglia

EITA!

Sabrina Petraglia chocou os seguidores ao revelar que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no ovário. A atriz apareceu nas redes sociais e disse que realizou o procedimento logo após chegar de uma viagem a Dubai.

“Compartilho, hoje, com vocês que realizei uma cirurgia. Fiquei na dúvida de me expor aqui, em função das chamadas sensacionalistas que alguns sites gostam de fazer. Mas, tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher”, iniciou.

Além do tumor, a princípio benigno, a artista corrigiu algumas consequências das três gestações consecutivas, como uma diástase de 5 centímetros e uma torção na trompa ovariana. 

“No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm!) e a cicatriz da cesária, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio benigno e arrumou uma torção na trompa (...) Tinha uma sensação ruim constante, perdi meu centro de força abdominal e sentia meus órgãos todos soltos depois de 3 gestações seguidas”, explicou.

Além disso, Sabrina aproveitou para colocar um DIU no útero, para evitar outra gravidez e tratar um princípio de endometriose.