AnaMaria
Famosos / Namorando

Duda Reis e André Luiz Frambach assumem namoro: ''Abrigo''

Após 5 anos de amizade, Duda Reis e André Luiz Frambach assumem que estão juntinhos

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 08h18

André e Duda assumiram romance no último sábado (5) - Instagram/ @andreluizframbach
André e Duda assumiram romance no último sábado (5) - Instagram/ @andreluizframbach

O ator André Luiz Frambache a atriz e influenciadora Duda Reis decidiram assumir que estão juntinhos, na noite do último sábado (5), por meio das redes sociais.

No Instagram, André publicou um clique em que aparece agarradinho a namorada, no maior clima de romance. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da publicação.

Duda, por sua vez, também fez questão de dividir o momento para lá de especial com os fãs. Na imagem publicada pela jovem, o casal posa em uma rede, abraçadinhos, enquanto ela recebe um beijo carinhosos do amado. "Abrigo", disse ela na legenda o clique.

Nos comentários, os seguidores celebraram a novidade. "Felicidades! Vocês merecem muito", disse uma internauta. "Não é possível que só eu esteja chocada", falou outra fã. "Parece o filme a lagoa azul. Lindos", completou um terceiro.

Vale lembrar que o galã está solteiro desde junho de 2021, quando ele e a atriz Rayssa Bratillieri terminaram namoro. Depois disso, o ator também teve um affair com Larissa Manoela.

Já Duda Reis estava solteira desde o polêmico fim do relacionamento com o cantor Nego Do Borel, ocorrido em dezembro de 2020. Antes de namorar André, pipocaram na web que ela teria vivido romance com Gui Araújo e João Guilherme.

FLAGRADA EM AEROPORTO

A influenciadora Duda Reis e o ex-participante de 'A Fazenda', Gui Araújo, passaram a virada do ano juntinhos. Os dois foram flagrados lado a lado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia 28 de dezembro, pouco antes de embaracarem.

O flagra de Duda e Gui foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, e gerou inúmeras críticas dos seguidores para a influenciadora na época.