AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmicas, Duda Reis e Gui Araújo são flagrados juntos em aeroporto

Duda Reis chegou a criticar Gui Araújo enquanto ele estava confinado em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 14h34

Duda Reis e Gui Araújo foram flagrados juntinhos - Reprodução/ Instagram
Duda Reis e Gui Araújo foram flagrados juntinhos - Reprodução/ Instagram

Ao que tudo indica, a influenciadora Duda Reis e o ex-participante de 'A Fazenda', Gui Araújo, passarão a virada do ano juntinhos.

Os dois foram flagrados lado a lado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça-feira (28), pouco antes de embaracarem.

O flagra de Duda e Gui foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, e gerou inúmeras críticas dos seguidores para a influenciadora.

"Depois vai dizer que não sabe porque as coisas dão errado pra ela. Tudo na cara e ainda assim quer fazer de doid*", disparou uma internauta. "Fala mal do problema e depois beija o problema", disse outro. "O povo defendendo ela, apoiando, primeira oportunidade está grudada no macho de Chernobyl, vergonha alheia", completou uma terceira.

Vale lembrar que Duda Reis e Gui Araújo viveram um romance antes da entrada dele no reality da Record TV. No entanto, enquanto estava confinado, o ex-De Férias com o Ex se envolveu em algumas polêmicas.

Na ocasião, a loira criticou o rapaz nas redes sociais e chegou a afirmar 'ter se livrado'. "Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional", escreveu a modelo.

Em outra postagem, ela disse: "Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida", disse, na época.

DETECTOR DE MENTIRAS

Gui Araújo ficou com fama de 'criar' algumas histórias durante sua participação em 'A Fazenda 13'. Para saber se ele falou ou não a verdade, o ex-peão foi testado por um detector de mentiras no programa 'Hora do Faro'.

Na atração, Gui foi questionado sobre assuntos como o affair com Jade Picon, as acusações de Anitta contra ele, que o acusou de ser mitomaníaco, e até a distorção do discurso de Adriane Galisteu, comandante do reality.

Sobre Jade, Araújo afirmou que o romance só rolou quando ela estava solteira. Além disso, ele afirmou que a pessoa de quem eles estavam "se escondendo" era, na verdade, do irmão da jovem, Léo Picon, e não de João Guilherme, ex da influenciadora.

Nesse momento, o operador do bolígrafo detector de mentiras, Jorge Maria, disse que Gui estava mentindo na maior parte das declarações.

"Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", avaliou.

No entanto, Gui Araújo se defendeu: "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada".