AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Duda Reis é hospitalizada após reação alérgica: ''Infecção muito bizarra''

Atriz Duda Reis não sabia que tinha intolerância a um tipo de cogumelo

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis precisou ir ao hospital após passar mal - Instagram/@dudareisb
Duda Reis precisou ir ao hospital após passar mal - Instagram/@dudareisb

O dia começou agitado para Duda Reis! Acontece que, nesta sexta-feira (5), a atriz revelou ao seguidores que passou por uns bocados na noite da última quinta-feira (4). 

Voltando um pouco, Duda contou que comeu shitake, um tipo de cogumelo, na última quarta-feira (3). Contudo, a loira não sabia que tinha intolerância a esse tipo de alimento, o que desencadeou uma forte reação alérgica em seu corpo. 

Em seu perfil no Instagram, Reis gravou uma série de vídeos explicando o ocorrido, informando aos fãs o motivo de estar afastada das redes sociais nos últimos dias. Segundo ela, assim que começou a se sentir mal, seu primeiro impulso foi correr ao hospital, onde precisou ficar sob observação. 

"Sumidíssima por motivos de: anteontem comi shitake, e não sabia que era alérgica. Foi uma infecção muito bizarra, e ontem passei muito mal. Fui para o hospital, fiquei horas tomando vários medicamentos na veia, soro, enfim”, começou. 

“Não sei nem se é indelicadeza da minha parte falar, mas vou falar: eu vomitei oito vezes. Vocês têm noção? Cheguei no hospital cem por cento desidratada, não tinha saliva mais. Bebia água e vomitava, era surreal”, completou. 

Em seguida, ela fez questão de tranquilizar os fãs, terminando os vídeos com uma boa notícia:  “Ainda estou bem cansadinha de ontem, mas [estou] bem melhor”

Por fim, Duda Reis dividiu com os seguidores um clique de quando ainda estava no hospital, onde estava cuidando da saúde. No registro, ela aparece com as feições cansadas enquanto tomava remédios pela veia. “Eu ontem. Mas já estou bem”, escreveu a influenciadora, junto de um emoticon de coração. 

Confira!