AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Duda Reis faz breve declaração de amor para o noivo Du Nunes

O amor está no ar! Duda fez os corações dos seguidores baterem mais forte ao postar uma foto pra lá de fofa

Da Redação Publicado em 18/08/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis postou uma foto super apaixonante. - Instagram/@dudareisb
Duda Reis postou uma foto super apaixonante. - Instagram/@dudareisb

Duda Reis encantou os fãs após fazer uma breve e linda declaração de amor para Du Nunes na última quinta-feira (17). Nos Stories do Instagram, a famosa postou um clique do casal onde eles estavam só no chamego no espelho do elevador.

"Te amo mais que tudo", legendou ela na publicação. O hairstylist deu um beijão na bochecha da noiva enquanto segurava em sua cintura. Vale lembrar que Du pediu Duda assumiram o namoro em agosto do ano passado e o empresário pediu a amada em casamento em abril de 2023 no parque da Disney.

Instagram/@dudareisb
Instagram/@dudareisb

O PEDIDO

Ai o amor! Duda Reis encantou os seus milhares de seguidores ao anunciar que ficou noiva do empresário Du Nunes. A famosa postou uma série de fotos do pedido de casamento que foi no Parque da Disney, na Flórida, Estados Unidos.

"Sim, mil vezes sim. Eu te amo, meu noivo", legendou a atriz toda empolgada. "Enfim, noivos. Ela disse 'sim'. Eu te amo, meu amor. Para todo, todo o sempre", escreveu o noivo.

Os amigos e famosos também celebraram e mandaram diversas mensagens positivas para o casal: “Você merece tanto ser feliz! o conto de fadas finalmente que tu tanto merece”, “Fui vendo as fotos e lembrando de tudo que tu passou, você merece tanto ser feliz amiga! Parabéns princesaaa”, “Duda é a prova viva que depois de tanto sofrimento no final sempre vai ter um final feliz, muito feliz por você ter encontrado alguém que cuidasse tão bem de você é nítido que seu brilho voltou, felicidades “.