AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dudu Camargo alfineta SBT em nova emissora: "Parece que nem existia"

Dudu Camargo deixou o SBT após ser acusado de episódios de falta de higiene na emissora

O jornalista está à frente do 'MN 40º Graus Nacional' no canal. - TV Meio Norte
O jornalista está à frente do 'MN 40º Graus Nacional' no canal. - TV Meio Norte

Dudu Camargo, que estreou na TV Meio Norte, do Piauí, nesta semana, detonou o SBT em sua chegada à nova empresa. O jornalista foi demitido de maneira polêmica canal deSilvio Santos em junho, acusado de defecar no camarim - entre outras amostras de falta de higiene.

As declarações contra a antiga emissora vieram à tona um fã questioná-lo sobre o comando do 'MN 40º Graus Nacional'. Ele respondeu com uma série de alfinetadas: "Me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha. Diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial".

Ainda sem citar o diretamente o SBT, Camargo continuou: "Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio-São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá".

"Fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles", continuou o ex-pupilo de Silvio Santos. O jornalista ainda agradeceu a nova chance após a saída conturbada da emissora paulista: "Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim".

Dudu seguiu elogiando nova equipe: "De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona". Ele finalizou comparando os canais: "Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado". Assista:

DETALHES DA DEMISSÃO

A polêmica em torno da possível falta de higiene deDuduCamargo, supostamente demitido do SBT após episódios nojentos nos bastidores da emissora, voltou a render assunto. Leão Lobo, que dividiu camarim com o apresentador nos tempos no canal, voltou a falar sobre o tema e expôs mais detalhes.

Além disso, o jornalista revelou mais alguns hábitos de revirar o estômago do ex-pupilo de Silvio Santos. Os relatos foram feitos durante sua participação no 'Sensacional', apresentado por Daniele Albuquerque. Veja mais aqui.