AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Leão Lobo expõe novos bastidores nojentos de Dudu Camargo; veja

Polêmica em torno da higiene de Dudu Camargo ganhou novos capítulos

Ex-pupilo de Silvio Santos deixou a emissora após acusações sobre falta de higiene. - SBT
Ex-pupilo de Silvio Santos deixou a emissora após acusações sobre falta de higiene. - SBT

A polêmica em torno da possível falta de higiene deDuduCamargo, supostamente demitido do SBT após episódios nojentos nos bastidores da emissora, voltou a render assunto. Leão Lobo, que dividiu camarim com o apresentador nos tempos no canal, voltou a falar sobre o tema e expôs mais detalhes.

Além disso, o jornalista revelou mais alguns hábitos de revirar o estômago do ex-pupilo de Silvio Santos. Os relatos foram feitos durante sua participação no 'Sensacional', apresentado por Daniele Albuquerque. A edição do programa da RedeTV! vai ao ar na noite desta quinta-feira (3).

Tudo aquilo que vocês souberam dele é verdade, aconteceu. Fui testemunha, porque dividia o camarim com ele. Eram coisas horríveis realmente", iniciou Leão, antes de relembrar alguns episódio: "Ele fazia xixi na lata de lixo com uma privada do lado, quer dizer, era coisa infantil, inconsequente".

Apesar do relato, o jornalista acredita na evolução de Dudu Camargo: "Quando contei a primeira vez que testemunhava essas coisas, falei de um jeito meio jocoso (como uma piada), brincando com a história, mas ali me deu outro lado, [de] que é um ser humano.

"Por mais que ele tenha errado, é uma pessoa que merece outra chance. Não posso dizer que ele é sensacional, mas merece outra chance". finalizou Lobo. Logo após o início da polêmica demissão do jornalista, ele confirmou a veracidade da história e acrescentou alguns detalhes.

MAIS PROBLEMA

Dudu Camargo se manifestou após as declarações do garoto de programa Arthur Mondelo, que afirmou que o apresentador se sujou durante uma relação sexual entre os dois. Para a Revista Isto É, na última terça-feira (1º), o ex-SBT negou as informações e garantiu que a história foi inventada.

"Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele", garantiu. Veja mais aqui.