AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dudu Camargo tenta retorno ao SBT e é negado por afiliada

Dudu Camargo planejou ida à afiliada do SBT após demissão polêmica

Dudu Camargo era considerado um dos queridinhos de Silvio Santos. - SBT
Dudu Camargo era considerado um dos queridinhos de Silvio Santos. - SBT

Dudu Camargo ainda não superou sua polêmica saída do SBT, oficializada após acusações de que ele teria defecado no camarim. Pelo menos é o que afirma o Notícias da TV, que revelou o desejo do jornalista de voltar à emissora.

Segundo as informações publicadas pelo portal, o ex-pupilo de Silvio Santos chegou a planejar sua volta ao canal, mas esbarrou na posição contrária do canal. Ele teria tentando voltar ao 'Primeiro Impacto' por meio da edição pernambucana do jornalístico.

Seduzido pela ideia de que a TV Jornal, afilial do SBT no estado nordestino, seria um dos melhores destinos por conta da boa estrutua e audiência do canal, Dudu, que chegou a mandar um recado para a matriz da empresa, se interessou.

No entanto, o desejo não foi recíproco e, segundo o portal, a resposta da afiliada foi um simples e direto: "não". Além da falta de interesse, a TV jornal já escolheu o apresentador do programa, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (19).

Enquanto Rodrigo de Luna, repórter conhecido por ter sido beijado ao vivo durante o Carnaval, assume a edição pernambucana do jornalístico, Camargo terá que procurar novos projetos. E, ao que tudo indica, longe do SBT e, quem sabe, em realities da concorrência.

A FAZENDA?

Dudu Camargo estaria entre os cotados para participar da próxima edição de 'A Fazenda'. Isso porque, segundo o colunista Fefito, do UOL, a produção do reality show da Record TV tem o rapaz em sua lista de nomes para integrar o elenco do programa.

O nome dele ficou em alta na última semana após Dudu Camargo ter sido envolvido em rumores de que teria sido demitido do SBT após, supostamente, ter feito cocô dentro do seu camarim na emissora e escondido a toalha que usou para limpar a sujeira atrás de um micro-ondas.

Veja mais aqui.