AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELICIDADES

Dulce María celebra 3 anos de casada e se declara para o marido: “Te amo”

Dulce María deixou os corações dos seguidores mais quentinhos ao se declarar para o amado

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria encantou os fãs com um lindo texto de amor. - Instagram/@dulcemaria
Dulce Maria encantou os fãs com um lindo texto de amor. - Instagram/@dulcemaria

Dulce María foi às redes sociais para celebrar mais um ano de casada com o produtor Paco Álvarez, na última quinta-feira (10).

Através do Instagram pessoal, a ex-RBD abriu o seu coração e se declarou para o amado. "Hoje faz três anos que decidimos unir nossas vidas e nossas almas, que decidimos caminhar juntos", começou a atriz que interpretava a Roberta na trama ‘Rebelde’.

Em seguida, a cantora disse que só pode agradecer a Deus por ter encontrado Paco. “Sempre acreditei em um amor que entregaria tudo, onde eu poderia entregar tudo também. Eu sabia que você existia em algum lugar no tempo e que chegou para mudar a minha vida, para completá-la e me dar amor e calma", completou.

Ela ainda agradeceu o marido pelo amor, paciência e compreensão. “Te admiro, te amo e enche meu coração de saber que agora somos uma família de três", continuou.

Por fim, Dulce afirmou que durante esses três anos muita coisa mudou. “Apenas o que não mudou foi meu amor por você, que só cresceu! Te amo! Feliz aniversário, lindo! Que Deus abençoe nossa família e nosso casamento", concluiu.

No espaço reservado para comentários os fãs foram ao delírio e dispararam elogios aos pombinhos. “Felicidades”, mandou uma seguidora. “Te amamos Dul. Muitas bençãos e felicidades para os dois. Abraços do Brasil”, desejou outro internauta. “Que venham mais mil”, escreveu uma admiradora.

VIVA O AMOR

Angélica usou as redes sociais para celebrar e se declarar para o marido Luciano Huck, na manhã deste domingo (30). O motivo? Os pombinhos estão completando 18 anos de casados!

A apresentadora postou um vídeo de vários momentos do casal. “Meu amor, 18 anos de casados! Completamos nossa ‘maioridade’! Nossa história é tão linda e de tanto aprendizado que hoje sou só gratidão!”, iniciou.

“A você, a nossos filhos e a Deus que nos uniu nesta jornada linda que é a vida! TE AMO! Ps: a música é de 2001 mas eu já cantava pra você!”, finalizou ela, marcando o amado.

No setor de comentários os seguidores não se seguraram e mandaram diversas mensagens fofas: “Parabéns casal amado”, “q coisinha mais linda vcs dois… amo tus!!!”, “Que Deus abençoe vcs 2!”, “Que lindooo, que papai do céu abençoe cada vez mais essa união e a família linda que vocês têm!”.