AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Religiosidade

Edir Macedo sugere que fiéis deixem bens para igreja antes de morrerem

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o bispo disse que "Deus se agrada" com tal doação

Da redação Publicado em 27/07/2022, às 10h22

Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus - Instagram
Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus - Instagram

Um vídeo de Edir Macedo está circulando nas redes sociais e levou o nome do bispo aos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. Nele, o religioso pede aos fiéis para deixarem seus bens para a Igreja Universal do Reino de Deus, instituição da qual é fundador, antes de morrerem.

“Você, minha amiga, você, meu amigo, senhor, senhora, pessoas que têm bens, que têm propriedades, que têm riquezas: ora, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vai beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja envolver o trabalho, ou melhor, estimular ou avançar com o trabalho de evangelização com esse ministério,com essa missão de levar o evangelho a todas as criaturas”, diz.

Em seguida, Edir afirma que não tem bens pessoais. “Porque tudo o que eu tenho, tudo, tudo, tudo que supostamente é meu, não é meu. Eu não tenho nada. É tudo já preparado para dar continuidade a esse trabalho de evangelização no mundo inteiro. Já está determinado, já está definido”, prosseguiu o líder religioso.

Para concluir, o religioso diz que essa é sua crença e ressalta: "Minha amiga, meu amigo, essa é a minha fé. Nós fazemos isso porque nós cremos, nós temos certeza de que Deus se agrada dessa oferta.”

Apesar do vídeo ter viralizado nas redes sociais nesta semana, não é possível saber quando Edir Macedo deu tal declaração.