AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração!

Edson Celulari parabeniza Claudia Raia por nascimento de seu filho: “Viva!”

Edson Celulari e Claudia Raia terminaram o relacionamento em 2010

Da Redação Publicado em 13/02/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari celebrou o nascimento do filho de Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Edson Celulari celebrou o nascimento do filho de Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Edson Celulari, ex-marido de Claudia Raia, parabenizou a atriz pelo nascimento de seu filho, Luca, no último sábado (11). O ator deixou uma mensagem carinhosa para a ex-companheira e seu atual marido, Jarbas Homem de Mello.

 O comentário foi feito na postagem deEnzo Celulari, seu filho com a atriz, que celebrava o nascimento do irmão. Assim, o ator também resolveu comemorar a chegada do pequeno ao mundo.

“Viva o Luca! Seja bem-vindo. Parabéns Sophia e Enzo pelo irmãozinho. Parabéns Claudia e Jarbas! Que Deus abençoe Luca”, escreveu.

Vale ressaltar que Edson e Claudia se relacionaram entre 1993 e 2010, e tiveram dois filhos juntos, Enzo Celulari e Sophia Raia.

MUITO AMADO

Após o nascimento de Luca, o primeiro filho de Claudia Raia com Jarbas Homem de Melo, famosos parabenizaram os papais.nos comentários de uma publicação feita pelo casal em suas redes sociais. 

"Aiiiii nosso Lucaleeeeeee! Bem vindo, pequeno irmaoleeee! Te amoooooooo! E amo vocês dois tb! Aiii que emoção!", escreveu Fernanda Souza. "Ah meu Deus! Amor que nasce no carnaval pra alegrar essa família linda! Que Deus abençoe!", apontou Paloma Bernardi.

Mais comentários foram: "Tia Preta te ama, Luca!”, declarou-se Preta Gil. "Parabéns papais!", mandou Larissa Manoela. "Ah q lindeza!!! saúde!!", desejou Reynaldo Gianecchini.

Luca nasceu por meio de uma cesariana, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Ele é o terceiro filho de Claudia Raia, que já é mãe de Enzo e Sophia, e o primeiro filho de Jarbas.