AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Edson Celulari se encanta ao ouvir filha caçula falar seu nome: ''Não acreditei''

Ator é pai de Chiara, fruto do casamento com Karin Roepke

Da redação Publicado em 06/06/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari é pai da pequena Chiara, de 2 anos - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari é pai da pequena Chiara, de 2 anos - Instagram/@edsoncelulari

Edson Celulari dividiu um momento para lá de encantador com os seguidores na última segunda-feira (5). Isso porque ele publicou um vídeo da filha caçula Chiara falando seu nome pela primeira vez. "Não acreditei", disse o ator diante da fofura da menina.

Na filmagem, a pequena diz "Édson" e abre um sorriso para a câmera. Os papais, claro, não se aguentaram com a fofura da menina e compartilharam o momento com os internautas nas redes sociais. “Ela falou o meu nome, não acreditei, pedi pra repetir. Muito, muito amor”, babou Edson na legenda

Nos comentários não faltaram reações quanto à fofura de Chiara. "Ai meu Deus do céu", babou Enzo Celulari, filho mais velho do artista. "Uma boneca", elogiou um seguidor. "Que pintura, vocês capricharam na arte", afirmou outro. "Que momento lindo", falou uma última.

Chiara, de 2 anos, é fruto do casamento de Edson com Karin Roepke. O ator também é pai de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 20. Os dois são frutos do antigo relacionamento com Claudia Raia.

FILHA CAÇULA

Em entrevista à revista Caras, Edson comentou como é ser pai agora em relação à 20 anos atrás, quando ganhou Enzo e Sophia. "Chiara pega um mundo diferente, mas o mesmo olhar atento do pai. Preciso me debruçar igual para tentar ajudar, porque nem sempre a gente consegue, mas temos que tentar prepará-los para enfrentar a vida.Muda o tempo, mas a paternidade continua sendo a mesma, com atenção e particularidade", disse.

O ator disse que gosta "da função de ser pai" apesar de admitir que não é simples. "Tem a parte da disponibilidade física, tempo, paciência, repetição e, aos 64, não será diferente. Sou mais seguro como pessoa, mas como pai me sinto igual", declarou.