AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Edu Guedes celebra conquista da filha e Ana Hickmann parabeniza: "Linda"

Maria Eduarda, filha de Edu Guedes, foi exaltada pelo pai e Ana Hickmann

A jovem, de 15 anos, concluiu o intercâmbio na Europa. - Reprodução
A jovem, de 15 anos, concluiu o intercâmbio na Europa. - Reprodução

Edu Guedes celebrou a mais recente conquista na vida de sua filha, Maria Eduarda: a jovem, de 15 anos, finalizou seu intercâmbio em Londres, na Inglaterra. Ana Hickmann, amiga de longa data do apresentador, comentou a publicação.

"Hoje se completa mais um ciclo na sua vida. O intercâmbio para Londres te proporcionou novos aprendizados e experiências que vc levará para vida", iniciou o famoso chefe de cozinha, na postagem compartilhada ainda no domingo (18).

Em seguida, Edu ressaltou a alegria com o retorno da filha, que completou mais um ano de vida no último dia 9: "O papai e a mamãe estão orgulhosos de você. Seja bem vinda! Te amo". Maria é fruto do antigo relacionamento dele com a empresária Daniela Zurita.

Hickmann se juntou à onda de felicitações a jovem a elogiou: "Linda e muito inteligente". Internautas que torcem por um romance da dupla marcaram presença na publicação e comemoram a interação entre eles: "De uma amizade virou um amor", teorizou uma fã.

Nas últimas semanas, um possível affair entre Edu Guedes e Ana Hickmann tomou conta das notícias. O tópico veio à tona após Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, afirmar que os dois tiveram um caso extraconjugal. Ambos negam - o chefe, inclusive, processou o empresário.

EITA

A apresentadora Ana Hickmann, aos 42 anos, começou a semana esbanjando sensualidade ao compartilhar uma série de fotos provocantes à beira da piscina em suas redes sociais. Nas imagens, a famosa exibiu sua boa forma com um maiô cavado, realçando suas curvas esculturais.

Ana Hickmann não poupou ousadia ao dar uma puxadinha na peça de moda praia, destacando suas pernas torneadas e curvas bem definidas. Completando o visual, a apresentadora usou óculos estilosos e um colar colorido. Na legenda, expressou seus desejos para a semana: "Meus desejos da semana: amor, felicidade, força e energia!!! #alegria #amor #vida #futuro". Veja mais aqui.