AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Eduardo Costa oficializa casamento com Mariana Polastreli: “Escolho você”

Casamento de Eduardo Costa e Mariana Polastreli foi restrito aos mais próximos

Redação Publicado em 05/04/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Eduardo Costa compartilhou registros da cerimônia em suas redes sociais - Instagram/@marianapolastreli
Esposa de Eduardo Costa compartilhou registros da cerimônia em suas redes sociais - Instagram/@marianapolastreli

Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram no civil, na última terça-feira (4). Os dois celebram a união em uma cerimônia intimista, apenas com a presença dos familiares mais próximos. Nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou alguns registros especiais do casamento.

Os cliques mostram Mariana com um vestido branco, liso e com alguns detalhes em dourado. Enquanto isso, Eduardo escolheu uma camisa de mangas curtas em verde claro e uma calça branca.

“Oficialmente casados! Graças a Deus”, escreveu a loira no espaço dedicado à legenda de um das publicações. “Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida”, completou ao lado de outra imagem.

Vale mencionar que o casamento foi realizado no mesmo dia em que Mariana completou 35 anos de vida. Ela explicou que os dois aproveitaram para unir as datas. “Vem 3.5! Amanhã comemoro mais um ano de vida e junto aproveitaremos para oficializar nossa união no civil
Coração a mil por hora… Deus nos abençoe”, anunciou.

Não demorou para que os comentários das três publicações se enchessem de elogios ao mais novo casal. "Estou feliz demais por vocês. Vivi pra ver esse grande dia chegar”, escreveu uma internauta. “Essa mulher melhorou muita coisa na vida do Eduardo. Pra vocês verem o que uma mulher sábia e a maturidade dele também fazem”, opinou outra. “Deus abençoe grandemente vocês”, desejou uma terceira.

CASAMENTO RELIGIOSO

Eduardo Costa falou sobre os planos de oficializar o casamento no religioso, em entrevista recente ao portal Metrópoles. “A Mariana é evangélica e eu sou judeu. Nós temos religiões diferentes, então vamos fazer uma cerimônia tanto para ela quanto para mim. O importante é Deus estar presente em nossas vidas, no nosso cotidiano, na nossa família”, declarou ele.

Pai de Maria Eduarda, o cantor respondeu se pretende ter filhos com Mariana, que por sua vez já é mãe do pequeno Theo. "A gente está planejando uma menininha, se Deus quiser", afirmou. Confira as publicações completas do casamento: