AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Ele cresceu! Caçula de Luciana Gimenez ensina a fazer massa com o pai

Ao lado de Marcelo de Carvalho, Lorenzo Fragali encantou a web com o preparo de uma receira caseira

Da redação Publicado em 25/07/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorenzo Fragali ao lado do pai, o apresentador Marcelo de Carvalho - Instagram/@mangiabeneoficial
Lorenzo Fragali ao lado do pai, o apresentador Marcelo de Carvalho - Instagram/@mangiabeneoficial

Lorenzo Fragali cresceu! O caçula de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho encantou a web ao aparecer ensinando a receita de uma massa italiana caseira ao lado do pai. Nas imagens, o menino de 12 anos colocou a mão na massa pela primeira vez e preparou um Tagliatelle ao molho vermelho com manjericão e queijo.

"Hoje é um dia muito especial para mim, porque pela primeira vez o meu filho me pediu o quê? Para fazer a massa!", orgulhou-se Marcelo, que é apresentador e também é sócio-fundador da RedeTV!.

O menino, por sua vez, se mostrou bastante animado com a receita. “O bom dessa massa é que não precisa nem de ovo, nem de óleo, nem de nada. É água e farinha. Sabe um slime? Está parecendo um…”, disse. A pasta de macarrão caseira em questão é feita à base de sêmola de grano duro.

“Gente, eu descobri agora que não é para parecer um slime, então pode colocar um pouquinho mais de farinha, por favor”, sinalizou Lorenzo, enquanto se divertia na cozinha.

O caçula de Luciana e Marcelo chamou a atenção dos internautas pela desenvoltura diante das câmeras. “Ele é muito fofo!! Pode colocar as “dicas do Lorenzo’’”, mencionou uma seguidora. “Chef Lorenzo! Uma graça!”, elogiou outra. “Esse Lorenzo tem futuro!!! Se expressa muito bem”, disse uma terceira.