AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHO DA MÃE

Luciana Gimenez encanta a web ao postar vídeo emocionante com os filhos

Luciana Gimenez, apresentadora do ‘Super Pop’, postou um vídeo pra lá de especial com os filhos: “Chorei”

Da Redação Publicado em 14/05/2023, às 19h19 - Atualizado em 15/05/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez encantou o público. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez encantou o público. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez publicou um vídeo celebrando o Dia das Mães, neste domingo (14), nas redes sociais. Na postagem, a apresentadora postou um compilado de vídeos de diversos momentos dos filhos. Ao som da icônica música ‘Bohemian Rapsody’ da banda britânica Queen, Lucas Jagger apareceu ao lado da mãe, já Lorenzo Fragalli, fruto do relacionamento com Marcelo de Carvalho, que apareceu na piscina com a famosa.

“Meus amores”, legendou a apresentadora do ‘Super Pop’. Nos comentários os fãs dispararam elogios: “Lindo esse vídeo!”,”Feliz Dia. Lú!!! Lindos filhos!!! Linda mãe!!”, “Seus filhos são lindos, o Lorenzo meu Deus, Deus caprichou”, “Chorei”.

PARECIDAS?

Marina Ruy Barbosa postou uma homenagem para sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa, neste domingo (14), e fez os seus seguidores ficassem impressionados com a semelhança com a matriarca.

Na publicação, as duas ainda usaram roupas iguais, camisa branca com calça jeans escura e com o cabelo bastante parecido. “Te amo infinito”, escreveu ela na postagem.

No espaço reservado para comentários, os seguidores logo se manifestaram: “Parecem irmãs”, “Logo se vê que beleza é de família, mãe e filha magníficas”, “Fofas demais”, “É sua mãe ou sua irmã que linda”.