AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Eliana troca beijos apaixonados com o marido durante show do Coldplay

Eliana e Adriano Ricco compareceram ao estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), para assistir ao show

Da Redação Publicado em 18/03/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana marcou presença no show do Coldplay com o marido - Instagram/@eliana
Eliana marcou presença no show do Coldplay com o marido - Instagram/@eliana

Ah, o amor! Eliana e o marido, Adriano Ricco, trocaram beijos apaixonados durante o show do Coldplay da última sexta-feira (17), que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

A apresentadora do SBT optou por usar um conjunto preto de couro, composto por um cropped e uma calça.

Em seus Stories do Instagram, Eliana comentou sobre as ações humanitárias do Coldplay e mostrou partes dos shows, com as pulseiras piscando e confetes sendo jogados em direção ao público.

“Eu vi coisas muito legais no telão. Parte do ingresso é revertido para alimentação saudável, sem agrotóxicos. Outra coisa: se você pisar no piso cinético, você ajuda a recarregar a energia do show. E as famosas pulseiras, que eu já estou com a minha aqui, precisam ser devolvidas porque são recicáveis”, comentou Eliana.

Veja a foto de Eliana com o marido:

Eliana beijando o marido no show do Coldplay
Eliana e Adriano Ricco no show do Coldplay - Eduardo Martins / Agnews

SEMPRE JUNTOS

Eliana surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto rara com o marido Adriano Ricco em seu Instagram. Os pombinhos oficializaram o relacionamento em 2015 e tem uma filha, a Manuela, de 5 aninhos.

Na sequência de cliques pra lá de românticos, a apresentadora estava tomando uma água de coco enquanto o amado estava juntinho da loira. Já na outra foto, Eliana apareceu olhando para o boy totalmente apaixonada.

"Nenhuma data em especial. Só um registro fofinho deste domingo, tirada pelo amigo Marcão a pedido do Adriano. Aprovado o casal? (hehehehe). Aproveito para agradecer a nossa audiência e desejar uma abençoada semana pra todos nós. Beijo na família”, escreveu ela na legenda, acrescentando as hashtags "casal ", "domingo " e "família".

Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 108 curtidas e diversos comentários de fãs e amigos: “

Eliana, você não precisa de filtro, olha como vc é linda ao natural”, “Aprovadíssimos! Lindos”, “você é tão bonita! Seu marido é bonito, assim como você”, “Essa mulher tá congelada no tempo”, “Lindos! Vocês são demais!”.