AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Eliezer revela a maior dificuldade da paternidade: “Vivemos em uma sociedade machista”

Eliezer refletiu com os seguidores a vida paterna e a educação da filha

Da Redação Publicado em 08/09/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer respondeu algumas perguntas dos internautas. - Instagram/@eliezer
Eliezer respondeu algumas perguntas dos internautas. - Instagram/@eliezer

Ao abrir a caixinha de perguntas, Eliezer revelou qual é o maior desafio em ser pai. Na última quinta-feira (7), o ex-BBB fez uma reflexão sobre paternidade e educação em suas redes sociais.

No bate-papo com os seguidores, ele contou como encara a criação da filha Lua. "Eu acho que [a parte mais difícil da paternidade] é entender que a nossa vontade não está mais em primeiro lugar. Exemplo, eu estou aqui deitado vendo filme, se a Lua acordar agora e chorar, eu vou ter que parar e vou resolver a minha filha. Minha filha em primeiro lugar", disse.

Em seguida, Eli falou como é ser pai de uma menina. "É uma delícia porque eu tenho certeza que ela vai ser muito grudada comigo. Mas acho que ser pai/mãe de menino é muito mais difícil porque vivemos em uma sociedade com ensinamentos machistas e você criar um menino sem interferência dessa cultura ultrapassada é um desafio muito grande", afirmou.

Por fim, ele disse que no momento não vai dar doce para a pequena antes dos dois anos. "Nas nossas compras, não compramos mais doce/chocolate. Quando a gente quer, é pontual", finalizou.

QUE MORAL!

Eliezer teve uma segunda-feira (4) mais do que especial: ele foi presenteado por Viih Tube com o carro de seus sonhos. A influenciadora usou suas redes sociais para mostras os bastidores do presentão surpresa e da felicidade do marido.

Ela iniciou a publicação afirmando que o ex-brother se apaixonou pelo veículo da montadora norte-americana, que foi uma das patrocinadoras do BBB 23, durante a última edição do reality. A mãe de Lua explicou o motivo para a surpresa e não escondeu ter feito uma parceria com a marca.

"Eu vou fazer uma surpresa para ele agora. Quando a gente comprou a nossa casa, ele quis vender o carro dele e eu sempre fui contra e falei que não precisava, mas ele quis mesmo assim", iniciou Viih, antes de explicar os motivos para "achar importante estar com dois carros" na família.

"Às vezes eu estou com um carro com a Lua, com bebê conforto, que acho mais seguro, e ele em outro... Eu pus na cabeça que iria comprar um carro para ele, já que ele fez esse gesto pela nossa família. Somos parceiros em tudo e ele merece o carro dos sonhos".

No vídeo, Viih usa uma venda para cobrir os olhos de Eliezer desde a saída do apartamento do casal até a garagem do prédio. O designer, por sua vez, não esconde a alegria ao visualizar a surpresa preparada pela esposa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!