AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Eliezer revela tentativas de segundo filho com Viih Tube: “Teste de gravidez toda semana”

Eliezer contou que Viih Tube chegou a ganhar presente inusitado do pai no Natal

Redação Publicado em 27/12/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs já são pais de Lua de Felice e pretendem aumentar a família - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs já são pais de Lua de Felice e pretendem aumentar a família - Reprodução/Instagram

Eliezer respondeu às dúvidas dos seguidores sobre sua vida pessoal na última terça-feira (26). Uma delas se referia aos planos de ter um segundo filho com Viih Tubeao que ele confirmou que os dois já estão tentando dar um irmãozinho para Lua di Felice, com direito a testes de gravidez semanais.

“Vocês pretendem ter outro filho logo? Porque a sua bebê é uma delícia”, quis saber um internauta. Então, Eliezer respondeu: “Tem muita coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana praticamente”.

Em seguida, o ex-BBB revelou que Viih Tube até mesmo ganhou um presente inusitado do pai. Ele disse: “Toda semana ela falava: ‘Acho que estou grávida’. Por isso o pai dela deu um teste de gravidez de Natal para ela”.

Mais um internauta aproveitou a oportunidade para perguntar se Eli e Viih pretendiam se casar. Em resposta, o pai de Lua garantiu que a festa será realizada em breve. “Já somos casados! Só não fizemos festa porque casamos duas semanas antes da Lua nascer. Mas a festa vem. Vocês conhecem a Vitória, né?”, brincou.

EMAGRECIMENTO

Eliezer usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução do físico em um vídeo de antes e depois, publicado na última terça-feria (26). “Invejosos vão dizer que foi lipo! E foi mesmo!”, revelou o pai de Lua, de maneira bem-humorada.

O marido de Viih Tube contou que o físico também é mérito dos hábitos saudáveis que adotou nos últimos meses e da rotina de exercícios. Além disso, o influenciador destacou a mudança na autoestima, e que o procedimento foi o ‘pontapé inicial’ para o novo estilo de vida.

“A lipo me devolveu a autoestima, a vontade de me cuidar, comer melhor e voltar a treinar. Lipo sozinha não faz milagre, ou faz, eu comia 1 barra de chocolate por dia (às vezes até 2) e agora doce só nos mesversários”, disse Eli.

Ele completou: “Antes da lipo, o, treino era 1x por mês, hoje virou rotina (mesmo quando não consigo treinar, eu corro 5km diários) enfim, encerrando 2023 bem feliz comigo e motivado para 2024 continuar com esses bons hábitos”. Confira o vídeo: