AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Eliminados na semifinal, Lexa e MC Guimê comentam sobre o ‘The Masked Singer Brasil’

Lexa e MC Guimê deixaram o programa junto de Isabel Fillardis

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê comentam sobre o ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê comentam sobre o ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê foram os desmascarados no ‘The Masked Singer Brasil’ no último domingo (17). Como já era esperado por muitos, os dois interpretavam Maria Bonita e Lampião.

Emocionados com a participação, o casal não deixou de comentar sobre a experiência em suas redes sociais. Para iniciar os agradecimentos, Lexa publicou o vídeo do momento exato em que foi desmascarada ao lado de Guimê.

“Prazer, Maria Bonita! Que emoção foi viver esse programa ao lado da melhor pessoa do mundo que é o Guimê, nos entregamos, cantamos todos os ritmos e demos o nosso coração em cada participação. Te amo meu Lampião, obrigada por essa troca tão especial! Já já vou postar tudo! E aí, amaram essa dupla?”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, Lexa publicou outro vídeo de sua perfomance, esbanjando gratidão. “Obrigada The Masked Singer Brasil! Obrigada meu lampião MC Guimê, quantos desafios! Quanto orgulho eu tenho de você amor! Obrigada fãs que torciam pela gente, obrigada TV Globo pelo convite, Ivete que arrasa no comando, nosso jurados sensacionais Tais, Tatá, Eduardo, Rodrigo, Priscila minha amiga talentosa, meu guardião Eric Trevizol e toda equipe por trás desse programa tão lindo! Nós fizemos de coração”, declarou.

Em seguida, a cantora postou uma foto dizendo que ama seu marido e por fim, uma declaração para o amado, elogiando por ter participado do programa. “Esse post é pra exaltar o quanto você foi corajoso e saiu da zona de conforto e arrasou DEMAIS Mc Guimê”, começou ela.

“Essa apresentação não foi ao ar, sempre gravamos a mais por conta das repescagens e ensaiávamos antes pra ficar lindão. E parabéns mais uma vez, amor, por acreditar nas minhas loucuras e desafios”, completou.

Nos comentários, o funkeiro retribuiu o carinho da amada: “Oh meu amor, fico muito feliz em ler isso! Você com certeza me inspirou em cada segundo dessa trajetória, como me inspira em cada milésimo da minha vida”.

FELIZES

MC Guimê também utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre sua participação na disputa musical. “Sobre momentos que ficarão pra sempre guardados na memória e no coração. Um grande desafio pra mim, pessoal e artístico por diversas fita mas eu gosto disso!”, começou ele.

“Claro, que sem todas as pessoas envolvidas comigo e com Maria Bonita nesse lindo projeto nada disso teria acontecido! Cada uma foi extremamente importante pra essa nossa trajetória no The Masked Singer Brasil”, seguiu ele.

Por fim, Guimê contou que é grato e está feliz com a experiência. “Ainda mais tendo do lado a melhor companheira da minha vida, a mulher mais linda que eu já conheci, a artista mais incrível e talentosa que eu admiro a cada dia mais Lexa”, finalizou, abrindo o coração para a cantora.