AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Elizângela faz desabafo após derrota de Bolsonaro: "Melhor presidente que o Brasil já teve"

Elizângela revela estar de luto após o resultado das eleições e faz desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizângela revela luto após derrota de Bolsonaro nas Eleições de 2022. - Instagram
Elizângela revela luto após derrota de Bolsonaro nas Eleições de 2022. - Instagram

Elizângela lamentou a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. A atriz, que chegou a perder um papel em 'Travessia' por não ter se vacinado contra a covid-19, disse estar de luto após o atual presidente não ser reeleito.

Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), ela compartilhou um vídeo com um recado ao vencedor.  "Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve e para sempre será o meu presidente", afirmou.

No final de sua mensagem, ela ainda reiterou sua avaliação. "Gratidão Jair Bolsonaro, você é o melhor presidente que o nosso Brasil já teve. Deus te proteja", disse a atriz. 

O QUE ROLOU?

Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, foi eleito o novo presidente do Brasil, no último domingo (30). Com 98,81% das urnas apuradas, o petista já tinha a maioria, com 50,83%, que representa mais de 58 milhões de votos.

A disputa se manteve acirrada durante toda a apuração das urnas, de forma que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu 49,17% dos votos, que dá cerca de 56,8 milhões. Portanto, a distância entre os dois candidatos é de mais de 1,9 milhão. 

Lula venceu em 13 estados, entre eles todos os do Nordeste, Amazonas, Pará e Tocantins. Enquanto Bolsonaro venceu nas outras 14 unidades federais e no Distrito Federal.

Este é o terceiro mandato de Lula. Ele venceu as eleições de 2002 e de 2006. Vale lembrar que ele já declarou que será seu último mandato, visto que não pretende se candidatar novamente. O petista só assume o cargo da presidência no dia 1º de janeiro de 2023.